Em Brasília, prefeito Dr Pessoa acerta liberação de recurso do BRB até sexta - Economia
INVESTIMENTOS

Em Brasília, prefeito Dr Pessoa acerta liberação de recurso do BRB até sexta

O encontro foi essencial para os ajustes finais de liberação de uma operação de crédito, no valor de R$100 milhões


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Nesta quarta-feira (24), o prefeito Dr. Pessoa e o secretário municipal de planejamento e coordenação, João Henrique Sousa, estiveram em Brasília para uma reunião de alinhamento com o Gerente Geral da Plataforma de Governo do Banco Regional de Brasília (BRB), Werberth Cerveira. O encontro também foi acompanhado pelo chefe do Escritório Municipal de Articulação e Representação do Município de Teresina em Brasília -EMARI/PMT, Wassil Carrero.

“Fico muito feliz pela receptividade e atenção que temos recebido aqui do BRB. Essa vinda a Brasília foi muito importante para sanarmos alguns trâmites burocráticos e concluir esta operação. Seguimos alinhados com o Banco, felizes por esta parceria e com diálogo aberto para novas propostas”, disse o prefeito Dr Pessoa.

  
Em Brasília, prefeito Dr Pessoa acerta liberação de recurso do BRB até sexta Reprodução/Internet
 
 
 

De acordo com o secretário João Henrique, o encontro foi essencial para os ajustes finais de liberação de uma operação de crédito, no valor de R$100 milhões. “Estive com o Dr Pessoa nesta reunião muito positiva. Saímos daqui com tudo pronto para que, nesta sexta-feira, os recursos já estejam disponíveis para o município de Teresina”, explicou.

No início do mês de março, o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, recebeu o presidente do Banco Regional de Brasília (BRB), Paulo Henrique Costa e comitiva. A visita institucional serviu para discutir as possibilidades de parcerias ou cooperação na relação entre as instituições.

O Banco Regional de Brasília (BRB) é um banco conhecido pela atuação, no crédito rural, com servidores, com o crédito imobiliário e com os programas sociais.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual sua opinião sobre a inelegibilidade do ex-presidente Jair Bolsonaro

ver resultado