Prazo de inscrições para o vestibular da UAPI é prorrogado até o dia 9 de junho - Educação
EDUCAÇÃO

Prazo de inscrições para o vestibular da UAPI é prorrogado até o dia 9 de junho

De acordo com o edital, serão 3.100 vagas distribuídas em 61 polos


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O prazo de inscrições para o processo seletivo dos novos cursos da Universidade Aberta do Piauí (UAPI) foi prorrogado até a próxima sexta-feira, dia 09 de junho de 2023. O edital traz a oferta para os cursos de Tecnologia em Energias Renováveis e Tecnologia em Sistemas para Internet para o segundo semestre de 2023.

De acordo com o edital, serão 3.100 vagas distribuídas em 61 polos. O programa é fruto de uma parceria entre a Universidade Estadual do Piauí (UESPI), a Secretaria de Estado de Educação (Seduc) e Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Piauí (FAPEPI).

  

Prazo de inscrições para o vestibular da UAPI é prorrogado até a próxima sexta-feira (09)
Seduc

  

A retificação do edital que trata da prorrogação das inscrições traz ainda atualizações sobre os itens 2.3 (documentação necessária para a inscrição), 2.4 (para candidatos de escola pública – autodeclarado negro, pardo, quilombola ou indígena e pessoa com deficiência (considerando a cláusula 1.2)) e 5.3 (sobre procedimentos de matrícula institucional e acadêmica).

No momento das inscrição, o candidato deve ficar atento aos seguintes itens:

  • As vagas ofertadas por curso, em cada polo de apoio presencial, estão distribuídas no Anexo II – QUADRO DE VAGAS, do Edital, sendo eliminado o candidato que se inscrever no Curso/Polo onde as vagas não estão disponíveis;
  • O Curso Superior Tecnologia em Energias Renováveis está disponível apenas para os 6 (seis) Polos constantes do Anexo II – QUADRO DE VAGAS: Guadalupe, Ilha Grande, Ribeira do Piauí, São Gonçalo do Gurguéia, Simões e Teresina Centro, perfazendo um total de 300 vagas;
  • O Curso Superior Tecnologia em Sistemas para a Internet está disponível apenas para os 56 polos constantes no Anexo II – Quadro de Vagas, perfazendo um total de 2800 vagas.

O edital completo, as erratas e retificações podem ser conferidas em https://uespi.br/editais-uapi/.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado