Secretaria da Infraestrutura executa obras emergenciais de melhorias no campus da Uespi, em Parnaíba - Educação
REFORMAS

Secretaria da Infraestrutura executa obras emergenciais de melhorias no campus da Uespi, em Parnaíba

Estão sendo executados trabalhos de pintura, melhorias no sistema de iluminação, revisão do telhado, acessibilidade e reforma dos banheiros


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Secretaria Estadual da Infraestrutura (Seinfra) está executando as obras emergenciais no campus Alexandre Alves de Oliveira, na Uespi de Parnaíba. Com o objetivo de acompanhar os trabalhos, o secretário Flávio Júnior visitou, nesta sexta-feira (26), o canteiro de obras onde foi recebido pelo diretor do campus, Eyder Rios.

A Seinfra está realizando trabalhos na pintura das salas de aulas, fachada e parte externa; melhorias no sistema de iluminação, revisão do telhado, melhorias na acessibilidade, com a troca do revestimento da escada principal e a reforma de todos os banheiros do campus. Ao todo, só na unidade-sede, serão investidos aproximadamente R$ 1 milhão.

 

Secretaria da Infraestrutura executa obras emergenciais de melhorias no campus da Uespi, em Parnaíba
Divulgação

  

Com a finalização das duas etapas previstas no projeto, a Seinfra realizará melhorias em todas as unidades, incluindo a Faculdade de Ciências Agrárias e a Faculdade de Odontologia, com investimentos que chegam a R$ 5 milhões.

Para o secretário Flávio Júnior essa é uma reforma significativa para o campus.  “Eu recebi a determinação do governador Rafael Fonteles para fazer a visita ao campus e posteriormente apresentar o valor do orçamento que atenda todas as reivindicações apresentadas. Nós da Seinfra faremos a primeira grande reforma, desde a fundação do campus há 30 anos. Neste momento, estamos realizando intervenções pontuais mais necessárias e que surtirão efeitos positivos para a comunidade acadêmica. Um projeto que faremos com atenção e com a agilidade necessária”, ressaltou o secretário.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado