Seduc convoca 348 professores para atuar em 127 municípios do Piauí - Educação
CONVOCAÇÃO

Seduc convoca 348 professores para atuar em 127 municípios do Piauí

Os candidatos classificados devem realizar o preenchimento do formulário e envio da documentação no período de 15 a 17 de março


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) anunciou nesta quarta-feira (15) que está convocando 348 professores para atuar na área de educação profissional em 127 municípios do Piauí. Os candidatos classificados devem realizar o preenchimento do formulário e envio da documentação no período de 15 a 17 de março, seguindo as orientações dos editais.

  

Secretaria de Educação convoca 348 professores para atuar em 127 municípios do Piauí
Seduc

  

As novas convocações seguem o cronograma dos editais n° 04, 05, 09, /2021, para os cargos de Instrutor dos Cursos de Qualificação; Professor da Área Técnica; Professor Mediador dos Cursos Concomitantes com utilização de instrumentos de Mediação Tecnológica; Técnico de Nível Médio. Estão sendo convocados também profissionais para os cargos de supervisor; professor das áreas do conhecimento: linguagens, códigos e suas tecnologias; ciências humanas e sociais aplicadas; ciências da natureza e suas tecnologias;

De acordo com a Seduc, os professores irão atuar em 44 áreas profissionais, como Administração, Análises Clinicas, Comercio, Contabilidade, Logística, Zootecnia, Técnico em Açúcar e Álcool, Técnico em Enfermagem, Técnico em Segurança Do Trabalho. Os cursos irão atender demanda de escolas da rede estadual de 127  municípios, dentre eles:  Altos, Bom Jesus, Campo Maior, Corrente, Esperantina, Floriano, Oeiras, Parnaíba, Picos, Piripiri, São Raimundo Nonato, Uruçuí, Teresina, entre outros.

O professor convocado deve acessar o formulário eletrônico utilizando o número do CPF pelo link: https://convocacao.seduc.pi.gov.br/convocacao/ e número do edital em que se classificou.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado