Seduc convoca mais 96 profissionais de Educação para atuarem na Rede Pública Estadual - Educação
EDUCAÇÃO

Seduc convoca mais 96 profissionais de Educação para atuarem na Rede Pública Estadual

Os candidatos classificados devem realizar o preenchimento do formulário e envio da documentação no período de 13 a 17 de novembro


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Secretaria de Estado da Educação do Piauí (Seduc) divulgou na manhã desta quinta-feira (09) que está convocando mais 96 professores classificados no Processo Seletivo para a formação de Cadastro de Reserva de Professor Substituto Classe SL para atuarem nas unidades públicas estaduais de Educação de diversos municípios piauienses. 

Na ocasião, também estão sendo chamados oito profissionais para os cargos de instrutor dos cursos de qualificação, professor da área técnica, professor mediador dos cursos concomitantes com utilização de instrumentos de Mediação Tecnológica e Técnico de nível Médio para atuarem escolas.

Os candidatos classificados devem realizar o preenchimento do formulário e envio da documentação necessária para a contratação, no período de 13 a 17 de novembro, seguindo as orientações do edital. 

  

Seduc convoca mais 96 profissionais de Educação para atuarem na Rede Pública Estadual Reprodução
   

O profissional convocado deve acessar o formulário eletrônico utilizando o número do CPF (Cadastro de Pessoa Física) pelo link: https://convocacao.seduc.pi.gov.br/ e o número do edital em que se classificou, além de acompanhar o cadastro no respectivo link para verificação da situação final.

Os 96 candidatos classificados no Cadastro de Reserva de Professor Substituto Classe SL são convocados para atuação nas áreas de: Biologia, Educação Física, Filosofia, Geografia, História, Português, Polivalência, Ensino Religioso, Matemática, Espanhol, Ciência da Computação, Português e Inglês.

Na Educação Profissional, os oito profissionais foram convocados para atuarem como professores técnicos e mediadores nas áreas de: Administração, Secretariado, Informática e Técnico em Açúcar e Álcool.

A 2ª Chamada da 10ª e 7ª Convocação, dos editais SEDUC/GSE n° 04/2021 e SEDUC/GSE n° 08/2021, respectivamente, foram prorrogadas. Os candidatos classificados terão até a próxima segunda-feira (13) para realizarem o preenchimento do formulário e enviar a documentação necessária para a contratação.

As referidas convocações foram regidas pelos testes seletivos ao modo que se segue:

- Edital SEDUC/GSE n° 30/2021 – 18ª Convocação (2ª Chamada)
- Edital SEDUC/GSE n° 05/2021 – 13ª Convocação (3ª Chamada)
- Edital SEDUC/GSE n° 04/2022 – 10ª Convocação (3ª Chamada)
- Edital SEDUC/GSE n° 04/2021 – 10ª Convocação (2ª Chamada) – Prorrogação
- Edital SEDUC/GSE n° 08/2021 – 7ª Convocação (2ª Chamada) – Prorrogação

No caso das GREs de Teresina, o candidato considerado apto deverá se dirigir à Coordenação de Lotação/Capital (localizado na Av. Pedro Freitas, S/N, Bairro São Pedro, Centro Administrativo), até o dia 22 de novembro para efetivar a lotação. Já nas demais GREs, o candidato deverá se dirigir às Gerências Regionais de Educação ou à supervisão municipal.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual sua opinião sobre o projeto aprovado pela Câmara que equipara aborto a homicídio

ver resultado