Semec abre vagas de estágio remunerado para estudantes de ensinos superior e técnico - Educação
EDUCAÇÃO

Semec abre vagas de estágio remunerado para estudantes de ensinos superior e técnico

O período de inscrição começa no próximo dia 20 de setembro


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Acadêmicos de diversas áreas do conhecimento estão sendo convidados pela Secretaria Municipal de Educação (Semec) para estágio remunerado nas unidades de ensino da Rede Municipal de Teresina. No período de 20 a 23 de setembro, a Semec vai cadastrar estudantes de nível superior, a partir do 4º período, e nível técnico, a partir do 2º período.

Estão abertas vagas nas áreas de pedagogia, letras/português, matemática, geografia, história, letras/inglês, biologia, teologia, educação física, psicologia, artes visuais, artes cênicas, enfermagem, dança, música, xadrez, libras e teatro. Os interessados devem se inscrever, pessoalmente, no Centro de Formação Professor Odilon Nunes, no bairro Marquês, de 8h às 13h.

  

Semec abre vagas de estágio remunerado para estudantes de ensinos superior e técnico
Reprodução
  

Para garantir a vaga, é necessário apresentar RG, CPF, declaração atualizada de matrícula na instituição de ensino superior e comprovante de residência. Os estagiários darão apoio aos professores em sala de aula e atividades diversas, adquirindo experiência prática em sua área de atuação e contribuindo com a educação pública municipal.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado