Três cursos da Uespi têm aulas suspensas após casos de Covid  - Educação
UESPI

Três cursos da Uespi têm aulas suspensas após casos de Covid 

Aulas presenciais retornaram no dia 18 de abril


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Universidade Estadual do Piauí (Uespi) suspendeu as aulas presenciais de três cursos, após casos de Covid-19 em alunos da instituição. Até o dia 21 de junho, os alunos de Administração, Direito e Ciências Contábeis, ficarão assistindo aula em sistema remoto. 

  
Reprodução
 
 
 

As aulas presenciais retomaram no dia 18 de abril, após a implementação de um protocolo sanitário que garantisse a segurança dos alunos. A Resolução Condir 001/2022 traz em suas diretrizes a possibilidade de suspensão das aulas. 

"As atividades presenciais poderão ser suspensas e somente retornar se não apresentarem sintomas ou se testarem negativo para Covid. As atividades do período do afastamento mencionado poderão ocorrer na modalidade remota e/ou por meio de compensação no decorrer do período”, diz o protocolo.

O curso de Administração decidiu pela suspensão das aulas presenciais até o dia 21 de junho, já o Colegiado de Contábeis decidiu pela suspensão somente por cinco dias e o curso de Direito não informou a previsão de retorno.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado