André Marinho é eliminado de A Fazenda 14 na Roça Especial - Entretenimento
FIM DA LINHA

André Marinho é eliminado de A Fazenda 14 na Roça Especial

Cantor deixou o reality após perder a preferência do público para Babi, Bia e Iran nesta segunda (12)


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Fim de jogo para André Marinho! O peão foi o décimo terceiro eliminado de A Fazenda 14 no programa ao vivo desta segunda-feira (12), na Roça Especial, com 3,49% dos votos. O cantor perdeu a disputa pela preferência do público para Bárbara Borges, Bia Miranda e Iran Malfitano, em uma votação realizada no R7.com.

A Roça Especial foi formada neste domingo (11) em uma dinâmica com André, Babi, Bia, Iran e Pelé e os peões eliminados. Em trios, cada um recebeu dois ex-peões no seu time e, juntos, encararam três desafios de tirar o fôlego, valendo R$ 100 mil em prêmios no total.

  
André Marinho deixou A Fazenda 14
Antonio Chahestian / Record TV
 
 
 

Após as três etapas concluídas com sucesso e a contagem para descobrir quem acumulou mais dinheiro, o trio de Pelé, Deborah e Tati levou para casa R$ 26 mil e ainda ajudou o rapper a escapar da Roça Especial formada por André, Babi, Bia e Iran.

Com uma passagem tranquila pela sede, André ganhou os holofotes após se rebelar contra os antigos aliados da Deolândia e dizer que fundaria o Grupo C.

O cantor iniciou o jogo de maneira calma e um tanto quanto tímida. Desde o início, priorizou sua amizade com Iran Malfitano, com quem já tinha laços fora da sede. Porém, quando os peões se dividiram em dois grupos, André preferiu ficar no time oposto ao dos amigos e se aliou ao chamado Grupo A.

Ele se viu em uma "sinuca de bico" quando conquistou o Lampião do Poder e precisou decidir entre ajudar os seus aliados ou retribuir o Poder da Chama recebido por Iran. No fim, André optou em dar para Deolane Bezerra, sua aliada do Grupo A.

O cantor teve algumas ressalvas com Deborah Albuquerque ao longo do reality. Ele a criticou e chegou a dizer que não conseguia ficar no mesmo lugar que a atriz. André também perdeu a paciência com Kerline Cardoso durante uma dinâmica do Última Chance.

Ele também viu sua aliança com o Grupo A desmoronar. Já há algum tempo incomodada com a relação entre o peão e Iran, Moranguinho optou em não salvar o então aliado no Resta Um após ele se recusar a votar no amigo. O cantor ficou muito bravo, foi direto para o banquinho e a treta começou! André e as peoas do Grupo A protagonizaram diversas e intermináveis brigas nos últimos dias. 

Com a vitória de Deolane na Prova do Fazendeiro, André caiu na berlinda, mas foi salvo pelo público e teve um retorno emocionante para a sede. Desde então, a mágoa entre ele e Moranguinho foi marcada por novas discussões, que geraram ainda mais climão entre os ex-aliados.

Depois da "eliminação" de Babi na Roça falsa contra Deolane e Pétala, André e Iran foram avisados sobre uma dinâmica no Rancho. Mas, ao chegarem, descobriram que a amiga continuava firme e forte no jogo e desfrutaram uma tarde ao lado dela. Tanto André, quanto Iran, fizeram atuação impecável e ninguém desconfiou da Roça falsa.

André ainda foi salvo pelo público uma segunda vez na Roça, que eliminou Moranguinho. Porém, desta vez, o cantor se despediu do reality rural na reta final após a primeira Roça Especial. 

Sob o comando de Adriane Galisteu, A Fazenda 14 vai ao ar diariamente na tela da Record TV. Acesse o PlayPlus e acompanhe 24 horas por dia tudo o que rola no Celeiro de Lendas.

Fonte: R7


Dê sua opinião:

Fique conectado