Animação e sucesso de público marcam terceira noite do Arraiá da Capitá em Teresina; FOTOS - Entretenimento
EVENTO

Animação e sucesso de público marcam terceira noite do Arraiá da Capitá em Teresina; FOTOS

Evento segue com atrações musicais gratuitas até este sábado (01)


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A terceira noite do Arraiá da Capitá agitou os teresinenses, no complexo na Ponte Estaiada, na zona Leste da capital, nesta sexta-feira (31). O público foi embalado por muita música com o DJ Zero, Janaína e Banda, Marcus Julião e pela pernambucana Mara Pavanelly, que foi a principal atração da noite.

Durante três dias de muita música, com atrações nacionais e locais, o Arraiá da Capitá é um evento de muita importância para cultura, e que também aquece o comércio local. Além das comidas típicas da época junina, a venda de doces também ganhou um espaço. O vendedor Júlio César trabalha há três anos com o comércio de chocolates e doces em geral. Ao A10+ ele contou como as vendas superaram as expectativas dele para o evento e deixou um recado para adoçar a vida dos casais. 

  

Vendedor Júlio César Anna Couto / A10+

  

“É um evento muito certo, um momento muito bom. Tenho que parabenizar a nossa capital pelos eventos que estão tendo, estão ajudando muito os pais de família. Para quem está brigado com a mulher, chegue aqui no Gladiador dos Bombons, compra um ranger ou então um kitkat e só fala: toma, meu amor, pra você, porque eu te amo, princesa. Ela vai ficar feliz, eu garanto", brincou.



Além de movimentar a economia, o Arraiá da Capitá reuniu diversas pessoas que foram curtir os artistas com  a família ou amigos, para realizar o sonho de ver seu artista favorito de perto. O casal Eloiza Maria e Gustavo Oliveira uniu dois motivos. Na quinta-feira (30), ela aproveitou os shows com as amigas e, hoje, curtiu com o marido e os filhos

“Ontem a noite foi ótima, também vim com as amigas, vim com ele (o marido) também. Foi uma noite maravilhosa. Hoje com a minha família, com meus filhos, está sendo também uma noite maravilhosa. Aqui tem muitos brinquedos, tem um espaço para família”, destacou.

 

Eloiza Maria
Anna Couto / A10+

  

Já o profissional de saúde, Kennedy Alves, veio para prestigiar a artista Mara Pavanelly. Ele aproveitou o segundo dia de evento, mas hoje arrastou as amigas Luara Castro e Luna Felipa para aproveitarem o evento juntos.

“Muita satisfação estar aqui. A gente veio ver a Mara Pavanelly, que eu sou bastante fã. É o segundo dia que eu venho para o Arraiá e trouxe elas, que estão vendo pela primeira vez”, disse ao A10+.

A principal atração, Mara Pavanelly, arrasta e encanta multidões por onde passa. Com sua voz marcante e hits muito conhecidos, ela fez todos os presentes cantarem juntos. Em entrevista ao A10+, ela contou que o show foi preparado especialmente para os teresinenses.

“É um prazer estar de volta aqui em Teresina. Eu já estava com saudades. Quando eu vi que eu fui cogitada pra tocar aqui no Arraiá da Capitá, mais um ano, fiquei muito feliz e eu preparei um show maravilhoso para essa galera de Teresina”, finalizou.



Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Eleições nos Estados Unidos: você acha que Joe Biden tem condições de disputar a reeleição

ver resultado