Após empate triplo, Thayana Fabrizia vence concurso Garota Geral da TV Antena 10 - Entretenimento
FINAL

Após empate triplo, Thayana Fabrizia vence concurso Garota Geral da TV Antena 10

A estudante de Direito será contratada por um período de 3 meses, ganhou R$ 1 mil e outros prêmios


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A grande final do concurso para escolher a nova Garota Geral aconteceu nesta sexta-feira (12). Com uma votação acirrada, a disputa entre as quatro finalistas tornou vitoriosa a estudante de Direito, Thayana Fabrizia, de 24 anos. A jovem ganhou o programa após um empate triplo.

A professora de dança e ritmos recebeu 2 votos dos jurados. A disputa foi acirrada e teve um empate triplo entre ela e as candidatas Penélope Charmosinha e Nayara Rodrigues. Como anunciado pelo A10+, em caso de empate, a decisão ficaria a cargo do apresentador Beto Rego. Com isso, Fabrizia foi escolhida e venceu. 

  

Fabrízia ganha concurso e é a nova Garota Geral da Antena 10
TV Antena 10

   

A estudante de Direito será assistente de palco do programa Balanço Geral Piauí por 3 meses. Ela também levou para casa R$ 1 mil reais e outros prêmios de parceiros. 

Fabrizia, que participa pela terceira vez do concurso, agradeceu os votos e destacou que vai dar o seu melhor. Ela também contou um pouco da sensação de vencer o concurso e juntar suas duas paixões: a dança e a TV. 

"Ser a campeã a sensação é inexplicável, porque é a terceira vez que eu participo. O que eu tenho pra dizer é pra vocês não desistirem do que vocês querem, do que vocês almejam, porque eu só consegui na terceira vez, então cada um tem seu tempo e assim está sendo... eu não estou nem acreditando no que está acontecendo, mas vou dar o meu melhor, procurar contribuir com a empresa, com as pessoas aqui e quem sabe continuar aqui, mas em outras funções também. A gente tem sempre que almejar algo mais", disse a jovem ao A10+. 

Confira a classificação

  • 1º colocada: Thayana Fabrízia 
  • 2º colocada: Nayara Rodrigues
  • 3º colocada: Penélope Charmosinha
  • 4º colocada: Maria Clara

Assista ao vídeo abaixo: 


Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual sua opinião sobre a inelegibilidade do ex-presidente Jair Bolsonaro

ver resultado