Após expulsão de Shay e Tiago, Record TV decide não colocar novos participantes em A Fazenda 14 - Entretenimento
REALITY

Após expulsão de Shay e Tiago, Record TV decide não colocar novos participantes em A Fazenda 14

A decisão foi anunciada nesta sexta-feira (21)


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Record TV anunciou nesta sexta-feira (21) que não vai colocar novos participantes em "A Fazenda 14". A decisão ocorreu após a expulsão de Tiago Ramos e Shayan Haghbin. Segundo a emissora, eles foram retirados da atração porque colocaram em risco a integridade física um do outro e também dos outros peões.

A direção da Record TV decidiu não colocar nenhum standy-by na edição em andamento, certamente porque a atração já está há mais de um mês no ar. A emissora afirmou que isso não causará qualquer problema ao processo do programa.

  

Após expulsão de Shay e Tiago, Record TV não vai colocar novos participantes em A Fazenda 14
Reprodução

  

Nas últimas semanas, normalmente, aconteceriam eliminações a cada dois dias. No entanto, “A Fazenda” vai diminuir isso, uma vez que ainda há muita gente na casa. Inicialmente havia a expectativa que poderia entrar dois novos participantes no reality.

Na edição de ontem, após a eliminação de Thomaz, o clima esquentou na sede. Shayan e Tiago trocaram agressões. O ex-padrasto de Neymar cuspiu na cara do rival e ameaçou bater nele com uma garrafa de metal. Shayan respondeu com uma cotovelada e o tempo esquentou ainda mais.

A expulsão aconteceu de madrugada após as equipes de “A Fazenda” avaliarem toda a situação.


Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado