📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
O humorista Whidersson Nunes foi ao twitter desabafar após a publicação de um vídeo na internet dele e da ex-noiva, Maria Lina Deggan, em uma viagem no Egito. Nas redes sociais, eles afirmaram que o momento seria uma viagem íntima dos dois, no mês em que se completa um ano da morte do filho, João Miguel, que nasceu prematuro.
"Um ano que tivemos e perdemos nosso neném no último dia 31, duas pessoas adultas tentam curar suas dores como se sentem melhor, pensamos por que não conhecer um lugar e cultura que nunca vimos de perto? Talvez passe um pouco pros dois a saudade que nunca vamos poder desfazer", escreveu.
Na sequência, o piauiense pediu para as pessoas que, por acaso, encontrarem com eles, evitarem publicarem fotos do ex-casal nas redes sociais. "Mas realmente é como um zoológico, não tem explicação que façam entender", completou.
Por fim, ele concluiu dizendo: "Sei que sou uma pessoa pública e entendo que as pessoas estejam interessadas nas vidas das pessoas, é assim que vivemos e ganhamos a vida, mas nem tudo na vida é ter um “crush” ou “shippar” as pessoas. Tem gente que só quer passar alguns dias de paz e curar dores que nunca pensou que precisaria curar e não ficar lendo todo tipo de opinião e julgamento durante um luto.Espero que façam bom uso dos likes na hora de mostrar o engajamento pra vender sua publi, e que ninguém perturbe seus pensamentos em um momento ruim", destacou.
Maria Lina Deggan também se pronunciou sobre o vídeo e relatou que a divulgação foi desconfortável e invasiva. "Momentos íntimos expostos… muito chato. Tantas pessoas fazem de tudo para estarem em evidência, porque não focar nelas e deixar quem realmente preza por descrição, quietos?", disse.
Whindersson e Maria assumiu o relacionamento em novembro de 2020 e em agosto, alguns meses após perderem o primeiro filho, que nasceu prematuro, anunciaram a separação.
Fonte: Portal A10+