Após ser flagrado com Maria Lina, Whindersson desabafa: "Espero que façam bom uso dos likes" - Entretenimento
FAMOSOS

Após ser flagrado com Maria Lina, Whindersson desabafa: "Espero que façam bom uso dos likes"

Vídeos do ex-casal foram compartilhados nas redes sociais; eles negam retorno de relacionamento


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O humorista Whidersson Nunes  foi ao twitter desabafar após a publicação de um vídeo na internet dele e da ex-noiva, Maria Lina Deggan, em uma viagem no Egito. Nas redes sociais, eles afirmaram que o momento seria uma viagem íntima dos dois, no mês em que se completa um ano da morte do filho, João Miguel, que nasceu prematuro.

  

Após ser flagrado com a ex Maria Lina, Whindersson desabafa: "Espero que façam bom uso dos likes" Reprodução

   

"Um ano que tivemos e perdemos nosso neném no último dia 31, duas pessoas adultas tentam curar suas dores como se sentem melhor, pensamos por que não conhecer um lugar e cultura que nunca vimos de perto? Talvez passe um pouco pros dois a saudade que nunca vamos poder desfazer", escreveu.

Na sequência, o piauiense pediu para as pessoas que, por acaso, encontrarem com eles, evitarem publicarem fotos do ex-casal nas redes sociais. "Mas realmente é como um zoológico, não tem explicação que façam entender", completou.

Por fim, ele concluiu dizendo: "Sei que sou uma pessoa pública e entendo que as pessoas estejam interessadas nas vidas das pessoas, é assim que vivemos e ganhamos a vida, mas nem tudo na vida é ter um “crush” ou “shippar” as pessoas. Tem gente que só quer passar alguns dias de paz e curar dores que nunca pensou que precisaria curar e não ficar lendo todo tipo de opinião e julgamento durante um luto.Espero que façam bom uso dos likes na hora de mostrar o engajamento pra vender sua publi, e que ninguém perturbe seus pensamentos em um momento ruim", destacou.

Maria Lina Deggan também se pronunciou sobre o vídeo e relatou que a divulgação foi desconfortável e invasiva. "Momentos íntimos expostos… muito chato. Tantas pessoas fazem de tudo para estarem em evidência, porque não focar nelas e deixar quem realmente preza por descrição, quietos?", disse.  

Whindersson e Maria assumiu o relacionamento em novembro de 2020 e em agosto, alguns meses após perderem o primeiro filho, que nasceu prematuro, anunciaram a separação.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado