Arraiá da Capitá reúne multidão na primeira noite de shows em Teresina; veja registros! - Entretenimento
DIVERSÃO

Arraiá da Capitá reúne multidão na primeira noite de shows em Teresina; veja registros!

Evento segue com atrações musicais gratuitas nesta quinta-feira (30)


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A 3ª edição do Arraiá da Capitá teve início na noite desta quarta-feira (29) no complexo turístico da Ponte Estaiada, zona Leste de Teresina. A primeira noite de shows foi marcada por uma multidão que vibrou ao som de Márcia Fellipe, Jotave, Álvaro Neto e DJ Laécio Sax.

Arraiá da Capitá
Anna Couto / A10+

   

Apesar de morarem na capital, Elaine Cristina e Azevedo Júnior foram pela primeira vez ao evento. Entre as atrações da noite, o casal quis prestigiar o show de Márcia Fellipe, uma das maiores cantoras de forró do país e dona de vários hits como “Se você quer saber, Ponto de Partida, Quatro Sorridos” e outros. 

“É a primeira vez que viemos. Eu estou gostando da organização, está tudo muito bonito. Eu sou um amante do forró e gosto sempre de estar prestigiando os cantores de forró. Essa é a  melhor época do ano, muita festa, muita comida típica. Então, um evento desse, pré-feriado, de forma gratuita, é muito importante para a cidade”, disse o casal ao A10+.

Vicente Gomes, organizador do evento, destacou que o Arraiá da Capitá tornou-se um evento muito importante para a capital e que a segurança e estrutura foram pensadas para que a população possa se divertir. 

Arraiá da Capitá
Anna Couto / A10+

   

“O sentimento é muito positivo, a gente fica muito feliz de poder realizar esse grande evento que é o Arriá da Capitá que já está no coração de todo mundo. Todos os teresinenses e de todos os piauienses. Agora já é tradição iniciar as festas juninas pelo Arraiá da Capitá. Estamos entregando esse evento com muita alegria, muita atração musical, participação da população e com muita segurança”, destacou. 

Principal atração da noite, a cantora Márcia Fellipe contou ao A10+ que se sente muito feliz por estar participando da terceira edição do Arraiá da Capitá. A artista tem uma história de sucesso em Teresina. Na capital ela já gravou dois DVDs, o primeiro que marcou o início da carreira solo e o segundo em 2023 no projeto “Se Joga”, que também ocorreu no complexo da Ponte Estaiada. 

Arraiá da Capitá
Anna Couto / A10+

   

“Eu me sinto muito lisonjeada com aquela expectativa de superar a expectativa de todos vocês que vieram aqui. Tem repertório novo, estamos com a música ‘A Mulher Mais Foda do Brasil’, que está aí se destacando bem nas todas as plataformas digitais. A turma está cantando muito, então além dessas, tem aquelas músicas que fazem parte da nossa carreira”, destacou.  

Arraiá da Capitá
Anna Couto / A10+

   

O evento segue até sábado (01). O Arraiá da Capitá ainda trará ao palco artistas consagrados como: Taty Girl, Manin Vaqueiro e Mara Pavanelly. A celebração ainda contará com talentos locais, como Álvaro Neto, Eryka Magalhães, Na Pressão, Janaína e Banda, Dj Zero, Dj Lee, e muitos outros.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Eleições nos Estados Unidos: você acha que Joe Biden tem condições de disputar a reeleição

ver resultado