Boa noite, boa sorte: curta-metragem de terror filmado no Piauí será lançado nesta quarta (15) - Entretenimento
CINEMA INDEPENDENTE

Boa noite, boa sorte: curta-metragem de terror filmado no Piauí será lançado nesta quarta (15)

A produção independente busca promover o cinema nacional


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O curta-metragem 'Boa noite, boa sorte', produção de terror filmado no Piauí estreia nesta quarta-feira (15) em um canal no Youtube. A produção independente da Unity Filmes foi filmado em uma noite e conta a história de uma família que descobre que a avó carrega uma maldição. 

O filme será lançado diretamente no canal da Unity Filmes no dia 15 de fevereiro às 22h. Com direção de Júnior França e roteiro de Igor França, o curta contou com uma equipe de 18 pessoas. O cenário principal é a casa da avó, onde os personagens fazem as descobertas sobre a avó e o desaparecimento de Érika.

 

Boa noite, boa sorte: Curta metragem de terror filmado no Piauí estreia dia 15 no youtube
Divulgação/Unity Filmes


A trama se inicia com o desaparecimento de Érika. Daniel, irmão dela, busca ajuda de Ana, sua prima, e partem para a casa da avó onde se teve a última notícia do paradeiro de Érika. Daniel põe em jogo a inocência de sua Avó e vai investigar até as últimas consequências. Nesta fatídica noite, Daniel e Ana são atormentados por culpa e medo, então descobrem que a avó carrega uma terrível maldição.

O filme vai ser submetido a festivais nacionais e internacionais para promover e expandir o cinema nacional. A Unity Filmes já conquistou dois prêmios nacionais com suas produções.

Confira o trailer:


Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado