📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
(Atualizada às 14h46)
A cantora da banda Calcinha Preta, Paulinha Abelha, 43 anos, teve uma piora clínica nas últimas 12 horas e está em coma. A informação foi divulgada na tarde desta quinta-feira (17) pela assessoria da artista nas redes sociais.
De acordo com o último boletim médico divulgado às 13h desta quinta, está programada a transferência de unidade hospitalar, mas por conta da instabilidade neurológica, a paciente não reúne condições clinicas seguras para que o procedimento seja feito no momento.
Reprodução
Paulinha Abelha foi hospitalizada na última sexta-feira (11) devido a problemas renais. Ela está internada em um hospital em Aracaju, Sergipe. Nas redes sociais, amigos e fãs torcem pela saúde da artista que é bastante querida no meio forrozeiro.
Na noite de quarta (16), algumas pessoas se reuniram em frente ao hospital em que a cantora está há seis dias. Solange Almeida compartilhou a nota do hospital e disse acreditar em um milagre. “Amores, vamos orar. O milagre será feito em nome de Jesus”.

A cantora Walkyria Santos escreveu à Paulinha. “Ô minha amiga, toda essa turbulência tá nos deixando aflitos, mas eu tenho toda certeza que nesse mundo não exista quem não te ame, eu creio em sua cura, Deus conhece o seu coração. Ontem fizemos uma corrente de oração aqui em casa, e tenho certeza que nosso Deus ouviu”.
Cantores da banda pedem orações
Membros da banda Calcinha Preta, Daniel Diau, Silvânia Aquino e Bell Oliver, pediram orações pela recuperação da colega de banda Paulinha Abelha.
"Peço a todos vocês pra orar por minha irmã @paulinhaabelha acredito no poder da oração e no poder do milagre, vamos todos dar as mãos e clamar ao nosso Deus que na hora certa ele agirá", escreveu Daniel Diau.
Reprodução
"Meus amores, orem, rezem, intercedam por nossa abelha. Ela que nos enche sempre de alegria precisa de nossa corrente positiva de amor e intercessão", relatou Silvânia.
"Boa tarde, amigos. Vamos continuar orando e mandando vibrações positivas, nossa abelha. Merece todo o nosso carinho, te amo, minha irmã, em breve estaremos nos palcos da vida!", disse Bell Oliver.