Cantora Paulinha Abelha tem piora no quadro clínico e está em coma - Entretenimento
ESTADO DE SAÚDE

Cantora Paulinha Abelha tem piora no quadro clínico e está em coma

Vocalista da Calcinha Preta está internada em hospital desde o último dia 11 de fevereiro


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 14h46)

A cantora da banda Calcinha Preta, Paulinha Abelha, 43 anos, teve uma piora clínica nas últimas 12 horas e está em coma. A informação foi divulgada na tarde desta quinta-feira (17) pela assessoria da artista nas redes sociais.

De acordo com o último boletim médico divulgado às 13h desta quinta, está programada a transferência de unidade hospitalar, mas por conta da instabilidade neurológica, a paciente não reúne condições clinicas seguras para que o procedimento seja feito no momento. 

  

Cantora Paulinha Abelha tem piora no quadro clínico e está em coma, diz hospital
Reprodução

   

Paulinha Abelha foi hospitalizada na última sexta-feira (11) devido a problemas renais. Ela está internada em um hospital em Aracaju, Sergipe. Nas redes sociais, amigos e fãs torcem pela saúde da artista que é bastante querida no meio forrozeiro.

Na noite de quarta (16),  algumas pessoas se reuniram em frente ao hospital em que a cantora está há seis dias. Solange Almeida compartilhou a nota do hospital e disse acreditar em um milagre. “Amores, vamos orar. O milagre será feito em nome de Jesus”. 

  
Corrente de oração em frente a hospital em que Paulinha está internada Reprodução
 
 
 

A cantora Walkyria Santos escreveu à Paulinha. “Ô minha amiga, toda essa turbulência tá nos deixando aflitos, mas eu tenho toda certeza que nesse mundo não exista quem não te ame, eu creio em sua cura, Deus conhece o seu coração. Ontem fizemos uma corrente de oração aqui em casa, e tenho certeza que nosso Deus ouviu”.

Cantores da banda pedem orações

Membros da banda Calcinha Preta, Daniel Diau, Silvânia Aquino e Bell Oliver, pediram orações pela recuperação da colega de banda Paulinha Abelha.

"Peço a todos vocês pra orar por minha irmã @paulinhaabelha acredito no poder da oração e no poder do milagre, vamos todos dar as mãos e clamar ao nosso Deus que na hora certa ele agirá", escreveu Daniel Diau.

  

Paulinha Abelha segue internada em hospital; membros da Calcinha Preta pedem orações
Reprodução

   

"Meus amores, orem, rezem, intercedam por nossa abelha. Ela que nos enche sempre de alegria precisa de nossa corrente positiva de amor e intercessão", relatou Silvânia.

"Boa tarde, amigos. Vamos continuar orando e mandando vibrações positivas, nossa abelha. Merece todo o nosso carinho, te amo, minha irmã, em breve estaremos nos palcos da vida!", disse Bell Oliver.


Dê sua opinião:

Fique conectado