Com 36,65% dos votos, Bia Miranda é a 21ª peoa de A Fazenda 14 - Entretenimento
REALITY

Com 36,65% dos votos, Bia Miranda é a 21ª peoa de A Fazenda 14

Neta da cantora Gretchen conquistou a preferência do público e segue no reality do show


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Bia Miranda é a 21ª peoa deA Fazenda 14! A participante ficou quatro dias no Paiol e disputou a última vaga na Sede com André Santos, Claudia Baronesa, DJ Créu e Suzy Sassaki. A neta da cantora Gretchen recebeu 36,65% dos votos no R7.com e segue no reality!

A modelo mostrou para o público que merecia a chance de entrar no "Celeiro de Lendas" e conseguiu. O anúncio mais esperado pelos Paioleiros foi feito por Adriane Galisteu, no programa desta quinta-feira (15). A chegada dela à Sede e a reação dos peões foram acompanhadas ao vivo.

  

Com 36,65% dos votos, Bia Miranda é a 21ª peoa de A Fazenda 14
Record TV

  

Em seus dias no Paiol, Bia se entrosou rapidamente com os colegas de confinamento. Ela aproveitou a oportunidade para falar sobre sua vida, especialmente da polêmica envolvendo sua mãe e o ex-jogador de futebol Adriano Imperador. A modelo esclareceu que o beijou apenas uma vez. "Saí com minha mãe e acabei ficando com o Adriano", afirmou. Bia também disse que tem um namorado e vive uma relação bem resolvida com o rapaz.

Ao comentar seus atritos com a mãe, ela ouviu conselhos de Claudia Baronesa, André Santos e DJ Créu, que a orientaram a não guardar rancor e nem expor mais a situação.

Como será a relação da jovem os peões que já estão confinados na Sede? Pelé Milflows já declarou que não simpatizou com Bia Miranda. Tretas estão por vir?

Sob o comando de Adriane Galisteu, A Fazenda 14 vai ao ar diariamente na tela da Record TV. Acesse o PlayPlus e acompanhe 24 horas por dia tudo o que rola no Celeiro de Lendas.

Fonte: R7


Dê sua opinião:

Fique conectado