Com 53,88%, Brenda e Matheus vencem o Power Couple Brasil 6 - Entretenimento
REALITY

Com 53,88%, Brenda e Matheus vencem o Power Couple Brasil 6

Eles superaram Adryana e Albert e Karol e Mussunzinho


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Brenda Paixão e Matheus Sampaio são os vencedores do Power Couple Brasil 6. Somando 53,88% dos votos nesta quinta-feira (14), o casal superou tanto Adryana e Albert quanto Karol e Mussunzinho, e voltam para casa com R$ 330 mil. A decisão popular aconteceu pelo R7.com.

No jogo, Brenda e Matheus estiveram sempre em evidência de alguma forma. Seja pelos embates incandescentes nas dinâmicas, seja pelos discursos emocionados ao pedir votos, seja pelo retorno de diversas DRs, os influencers viveram fortes emoções na Mansão Power.

  

Com 53,88%, Brenda e Matheus vencem o Power Couple Brasil 6
Reprodução
  

Após uma primeira metade conturbada no reality, marcada por brigas cada vez mais intensas e por um antagonismo crescente com boa parte dos demais casais, Brenda e Matheus se viram retornando de todas as DRs em que foram colocados e, eventualmente, buscaram uma relação mais pacífica com os colegas para a porção final do reality. Mesmo assim, não fugiram da berlinda; o desempenho em provas decaiu, gerando conflitos até mesmo entre eles, e o resultado final foi um número recorde de oito DRs ao todo.

Brenda e Matheus superaram todos os obstáculos do confinamento e chegaram à final, vencendo tanto seus maiores aliados (Adryana e Albert) quanto seus maiores rivais (Karol e Mussunzinho).

Os "pets" fizeram história na Mansão Power, e muitos se lembrarão não apenas das situações mais tensas que protagonizaram, mas também dos bons momentos que viveram no reality.

Karol e Mussunzinho

Duas vezes Casal Power no reality, e com um desempenho marcante em provas, Karol e Mussunzinho chegaram à final após muito esforço e também protagonismo nas dinâmicas. O casal ficou marcado pelas suas rivalidades acirradas com Brenda e Matheus, e posteriormente com Eliza e Hadballa, mas manteve seu mantra do início do reality: "Fuja da DR".

Na Prova Especial, a influencer e o ator estiveram próximos de alcançar a vaga automática na grande final. Todavia, por uma diferença muito pequena na pontuação, foram superados por Adryana e Albert e tiveram de passar pela sua primeira DR no reality, da qual escaparam.

O ator e a empresária ficaram em segundo lugar e ganharam um carro zero quilômetro avaliado em mais de R$ 100 mil.

Fonte: Portal R7


Dê sua opinião:

Fique conectado