DIVERSIDADE

Daniela Mercury é a atração principal da Parada da Diversidade 2022 de Teresina

A Semana do Orgulho de Ser vai acontecer entre 29 de agosto a 6 de setembro


A 20ª Parada da Diversidade de Teresina já tem data confirmada: 6 de setembro. O Grupo Matizes, responsável pelo evento, anunciou, neste sábado (6), que a atração nacional será a cantora Daniela Mercury.

A concentração da Parada será às 16h, em frente à Potycabana, com percurso que seguirá pela Avenida Raul Lopes até o estacionamento da Ponte Estaiada. 

Daniela Mercury é a atração principal da Parada da Diversidade 2022 de Teresina
Reprodução/ Redes sociais


"A Parada acontecerá na véspera do 7 de Setembro, possibilitando que o evento se estenda até mais tarde e as pessoas possam curti-lo sem se preocupar, já que poderão descansar no feriado. E ter a Daniela Mercury com a gente é maravilhoso! Ela que é um dos nomes LGBTQIA+ mais relevantes da nossa música e fará um show emocionante e muito animado para o público de Teresina", diz a vice-coordenadora do Matizes, Marinalva Santana.

A Parada da Diversidade, que já é aguardada no calendário de eventos de Teresina, acontecerá dois anos após a última Parada presencial, em 2019.

Semana do Orgulho de Ser

A Semana do Orgulho de Ser será do dia 29 de agosto a 6 de setembro, e terá como tema "Vote por um Brasil de cores e a gente faz um país melhor".

"Nosso objetivo, neste ano de eleições, é conscientizar para a importância de apoiarmos pessoas que defendem a causa LGBTQIA+ e trabalham por um Brasil de respeito às diversidades", explica a vice-coordenadora do Matizes, Marinalva Santana.

Além de Teresina, este ano, a Semana do Orgulho de Ser terá programação em em Altos, Amarante e Floriano.

Confira a programação completa da Semana do Orgulho de Ser clicando aqui.

📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião: