REALITY

Deolane Bezerra está fora de A Fazenda 14, anuncia irmã

Família alega que mãe de peoa está internada; advogada deixou a sede na manhã deste domingo (04)


(Atualizada às 15h09)

Deolane Bezerra deixou A Fazenda 14, segundo informações divulgadas por Daniele Bezerra, irmã da advogada, em seu Instagram. “Deolane já saiu de dentro da sede da Record. Estamos reunindo aqui o pessoal, que está vindo correndo”, disse Daniele.

A confusão começou após as irmãs de Deolane, Daniele e Dayanne Bezerra, convocarem fãs da advogada para irem até à entrada do estúdio do programa A Fazenda 14 e pressionar a produção da emissora para a saída dela. 

Deolane Bezerra está fora de A Fazenda 14, anuncia irmã
Record TV

   

Dayanne e Daniele Bezerra informaram, durante uma live realizada no Instagram, que a mãe da advogada foi hospitalizada na sexta-feira (2/12) com pressão alta. “Hoje ela está passando mal, quase tendo um ataque cardíaco”, disse Dayanne.

Na transmissão, alegaram que uma cláusula do contrato assinado para participação do programa assegura a retirada dos participantes, caso um familiar esteja hospitalizado.

No começo da tarde deste domingo (4), os peões foram informados que Deolane Bezerra desistiu de A Fazenda 14.


O Fazendeiro Pelé Milflows fez a leitura do comunicado que explicava o motivo da saída da advogada: "A peoa Deolane foi chamada para atendimento médico e recebeu esclarecimentos sobre o estado de saúde de sua mãe. Diante das informações, ela optou por desistir do jogo e não faz mais parte de A Fazenda 14".

As aliadas da peoa na competição, Pétala, Babi e Moranguinho, ficaram atônitas com a situação e ouviram de mãos dadas a leitura feita pelo Fazendeiro. Em estado de choque, todos os competidores demonstraram preocupação com a mãe de Deolane e também com ela.

"A mãe dela estava passando mal?", questionou Babi.

"Não sabíamos de nada, sabemos a mesma coisa que vocês", respondeu Pétala, muito nervosa.


Os manifestantes chegaram a soltar fogos de artifício na entrada do local, como tentativa de chamar atenção de Deolane.

Carro de som para Deolane Bezerra

As duas chegaram a conversar com a produção do programa, que, segundo elas, se negou a liberar Deolane do programa. Por isso, as irmãs contrataram um carro de som para avisarem à peoa sobre o estado de saúde de Solange Bezerra.

“Deolane, bate o sino. A mãe está no hospital, na UTI, Deolane. Bate o sino, Deolane. Sai desse inferno, mulher. Bate o sino, Deolane”, disse Dayanne no carro de som, tentando ser ouvida pela irmã. 

Comunicado divulgado pela equipe de Deolane
Reprodução

   

📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Fonte: Metrópoles


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque