📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
Com febre e ainda sentindo dores no corpo, a cantora mexicana Anahí não conseguiu terminar o show do grupo RBD, no Allianz Parque, em São Paulo, nesta sexta-feira (17).
Faltando quatro músicas para a apresentação acabar, a artista deixou o local de ambulância.
"Estou realmente com muita dor. Estou me sentindo mal por não conseguir dar... Não queria perder essa noite, de estar aqui com vocês, porque, para mim, era o mais importante", disse ela, emocionada. Como resposta, ouviu o público presente em coro: "Cuida-te (ou cuide-se, em português)."

Nesta quinta-feira (16), a cantora mexicana já havia revelado o problema de saúde. Ela foi diagnosticada com Covid-19 recentemente, antes dos shows, pela quinta vez desde o início da pandemia.
Contudo, apesar da suspeita, a cantora confirmou aos fãs, por meio das redes sociais, que foi diagnosticada com uma infecção renal grave. Anahí passou por exames e foi medicada. Preocupada com os fãs, pediu desculpa novamente e lamentou o ocorrido.
A notícia da doença de Anahí veio depois de Dulce María, outra integrante do RBD, dizer que havia adoecido. Assim como a companheira de grupo, ela deu a notícia aos admiradores e disse que daria o seu melhor no show.
Fonte: R7