Domingo Espetacular e Fala Brasil iniciam nova fase na programação da Record TV; saiba tudo! - Entretenimento
EM SETEMBRO

Domingo Espetacular e Fala Brasil iniciam nova fase na programação da Record TV; saiba tudo!

No mês de aniversário da emissora, a revista eletrônica e o telejornal recebem mudanças no quadro de apresentadores


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

No mês de aniversário da Record TV, o Domingo Espetacular e o Fala Brasil iniciam uma nova fase na programação da emissora.

A partir do dia 11 de setembro, Sergio Aguiar, depois de um ano e meio nas manhãs da Record TV como apresentador do Fala Brasil, leva sua elegância, carisma, e uma carreira de 30 anos de jornalismo, para o Domingo Espetacular. Ao lado de Carolina Ferraz, o jornalista forma a nova dupla da revista eletrônica que toda semana traz entrevistas exclusivas e reportagens especiais sobre os mais diferentes segmentos, com notícias sobre o Brasil e o mundo, além de muita informação a respeito de temas, como comportamento, beleza, gastronomia e o mundo dos famosos.

  

Eduardo Ribeiro passa a comandar o Fala Brasil, enquanto Sérgio Aguiar assume o Domingo Espetacular
 

  

Já o Fala Brasil passa a contar com a versatilidade de Eduardo Ribeiro, que atuou como repórter especial, apresentador e tem grande experiência com jornalismo ao vivo. Ele se junta à Mariana Godoy no telejornal que é tradição na casa dos brasileiros há quase 25 anos.

O programa ganha ainda mais agilidade, com um noticiário mais vibrante, dinâmico e descontraído. As principais praças passarão a ter mais espaço com entradas direto das ruas e das redações espalhadas pelo Brasil.

Novos recursos técnicos também chegam ao Fala Brasil, como drones e mais mochilinks. Os helicópteros, na capital paulista e outras praças, trazem as informações mais quentes das cidades. Na Grande São Paulo, o número de repórteres vai aumentar.

Os correspondentes internacionais, em pontos estratégicos no mundo, como Europa, Estados Unidos, Japão, Israel, terão entradas diárias no jornal.

A nova fase do telejornal inclui blocos sobre esportes e previsão do tempo. E um núcleo especial de matérias investigativas traz assuntos que mexem com o dia a dia do brasileiro.

O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h45, todos os finais de semana. O Fala Brasil, de segunda a sexta, às 8h40; e aos sábados, a partir das 7h35.

Fonte: R7


Dê sua opinião:

Fique conectado