Em disputa acirrada, Ângela Maria vence concurso Garota Geral - Entretenimento
RESULTADO

Em disputa acirrada, Ângela Maria vence concurso Garota Geral

Final ocorreu nesta sexta-feira (27) no Balanço Geral, na TV Antena 10


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A professora de dança Ângela Maria venceu o concurso Garota Geral com 3 votos a 2 dos jurados. A final ocorreu nesta sexta-feira (27) no Balanço Geral Piauí. A jovem será contratada e ficará no programa por três meses.

A professora de ritmos Nayara Rodrigues venceu o voto popular e obteve 1879 votos contra 1798 de Ângela. Ela obteve 1 ponto a mais na final.

  
Em disputa acirrada, Ângela Maria vence concurso Garota Geral Rayanna Mousinho / A10+
 
 
 

Os jurados Rayanna Mousinho, major Elizete Lima e Amauri Jucá votaram em Ângela. O professor de dança, Derson Rodrigues, votou em Nayara Rodrigues.

Em entrevista ao A10+, Ângela Maria relatou sua felicidade em ganhar o concurso. "Milhões de sentimentos ao mesmo tempo, quero agradecer a todas as pessoas que me apoiaram. Queria muito ganhar, tinha uma base que poderia ganhar, mas não esperava tanto. Eu dei o meu melhor, fiz de tudo, fui além de mim para poder ganhar esse concurso", contou.

Ângela Maria terá um contrato de três meses e trabalhará como assistente de palco do Balanço Geral Piauí. O concurso teve quatro eliminatórias e foi um grande sucesso.

Assista ao vídeo abaixo:

Veja abaixo o resultado da votação popular pelo instagram do A10+

1. Nayara Rodrigues - 1879 votos

2. Ângela Maria - 1798 votos

3. Thayana Fabrízia - 870 votos

4. Gerlandia Félix - 668 votos

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado