Entenda como o público vai poder "manipular" A Grande Conquista na pré-estreia - Entretenimento
NOVO REALITY

Entenda como o público vai poder "manipular" A Grande Conquista na pré-estreia

Sob o comando de Mariana Rios, programa vai ao ar nesta terça (2), às 22h45, na tela da Record TV


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Segura a ansiedade! Está chegando a hora de conhecer todos os segredos de A Grande Conquista. A pré-estreia do programa vai ao ar nesta terça (2), às 22h45, e você poderá acompanhar tudo na telinha da Record TV.

O lançamento do novo reality show irá muito além da revelação dos nomes dos primeiros participantes. Em primeira mão, o público poderá matar a curiosidade sobre os 16 famosos escolhidos para a primeira fase do programa.

  
Entenda como o público vai poder "manipular" A Grande Conquista na pré-estreia Reprodução
 
 
 

Assim que os nomes forem revelados, Mariana Rios vai abrir a votação que decidirá os dez primeiros moradores da Mansão.

A partir desse momento, cada famoso poderá fazer campanha do jeito que preferir para angariar votos e ter a oportunidade de entrar na tão sonhada Mansão do reality. Vale lembrar que o sonho não acaba para os seis participantes menos votados pelo público, eles terão nova chance de concorrer a mais dez vagas na segunda fase do programa, que ocorre na Vila.

Os famosos revelados na pré-estreia ainda vão enfrentar uma sabatina com um time de jornalistas afiados e participarão da primeira atividade ao vivo do reality, do jeito que a gente gosta!

Veja bons motivos para assistir à pré-estreia de A Grande Conquista:

Marcada para terça-feira (2), a pré-estreia de A Grande Conquista vai aquecer os ânimos do público e dos participantes para o reality que começa no dia 8 de maio. O programa promete revelações bombásticas e os telespectadores terão uma missão bem importante logo de cara. Veja por que não dá para perder!

  
O programa vai ser apresentado por Mariana Rios Reprodução
 
 
 

  • Público entra no jogo logo de cara

A Grande Conquista vai chegar com tudo antes mesmo do jogo começar oficialmente. É isso mesmo! Já na pré-estreia, os telespectadores terão a importante tarefa de definir os dez primeiros participantes que irão para a Mansão disputar o grande prêmio de R$ 1 milhão

A votação será pelo R7.com e os detalhes serão explicados ao vivo

  •  Participantes

As especulações sobre os nomes dos participantes estão bombando nas redes sociais, mas a confirmação das suspeitas só acontece sabe quando? Na pré-estreia! Na terça-feira (2), Mariana Rios apresenta os 16 famosos que vão concorrer às primeiras vagas na Mansão e se você é daqueles que vive de olho em possíveis spoilers da lista, já sabe que não dá para perder o programa, né?

  •  Tudo original

Dinâmicas tradicionais e formato comum? Isso nem passa aqui perto! A Grande Conquista está chegando com uma proposta totalmente nova, que promete muita interação com o público, desafios de tirar o fôlego e, claro, um confinamento que vai dar o que falar.

Afinal, imagina só o que vai rolar na fase inicial, quando 70 pessoas estiverem disputando as últimas dez vagas na Mansão e com pouquíssimas camas nas casas? Vai ser eita atrás de vixe.

  • Informações em primeira mão

Se você quer ficar por dentro de todas as novidades e saber em os detalhes do jogo, já marca na agenda a data e horário da pré-estreia! O programa está imperdível, cheio de surpresas e vai ser fundamental para os rumos do jogo.

  
A Grande Conquista Reprodução / R7
 
 
 

  • Manipulado... por você!

Em A Grande Conquista, o público escolhe muito mais do que o eliminado da semana. Alguns participantes, provas, consequências e outros detalhes entram em votação e claro que a pré-estreia vai deixar bem claro como isso vai funcionar.

Sob o comando de Mariana Rios, a pré-estreia de A Grande Conquista acontece nesta terça-feira (2), a partir das 22h45, na Record TV. Você também pode acompanhar o reality show pelo PlayPlus.com.

Fonte: R7


Dê sua opinião:

Fique conectado