Ex-marido de Britney estava com uma faca quando tentou invadir a casa da cantora - Entretenimento
#FREEBRINEY

Ex-marido de Britney estava com uma faca quando tentou invadir a casa da cantora

Jason Alexander realizou uma live durante a invasão; eles se casaram em 2004


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O primeiro marido de Britney Spears, Jason Alexander, tentou invadir o casamento da princesa do pop, que ocorreu na Califórnia, nos Estados Unidos, nesta quinta-feira (9). Segundo o site americano TMZ, ele estava com uma faca na mão.

  
Ex-marido de Britney estava com uma faca quando tentou invadir a casa da cantora R7
 
 
 

Além disso, ele realizou uma transmissão ao vivo no Instagram ao tentar entrar na casa da cantora. O ex-marido da artista disse que foi convidado para o casamento; depois, revelou que Britney era "a primeira e única" esposa dele e que iria invadir o local.

Ele foi contido do lado de fora do local, após mostrar uma capela decorada com rosas. De acordo com o site, a polícia foi chamada à casa de Brit, onde os policiais ficaram por um bom tempo.

Matthew Rosengart, representante da cantora no processo de fim de tutela contra o pai, Jamie Spears, afirmou ao TMZ que Jason será processado por vandalismo e baderna.

Em 2020, Jason chegou a apoiar Britney durante o movimento #FreeBritney, ao participar de um comício do lado de fora de um tribunal de Los Angeles.

Os dois se casaram em janeiro de 2004. Eles oficializaram a união com uma cerimônia em Las Vegas, mas se separaram 55 horas depois.

Fonte: R7


Dê sua opinião:

Fique conectado