Japa Cantora, do Piauí, cria conta no OnlyFans e comemora faturamento: “quero comprar minha casa” - Entretenimento
BOMBANDO!

Japa Cantora, do Piauí, cria conta no OnlyFans e comemora faturamento: “quero comprar minha casa”

Artista é casada e mãe de 4 filhos; nas redes sociais, cantora rebateu críticas


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A cantora de forró Japa surpreendeu o público com o anúncio que abriu uma página no site OnlyFans. A artista, que acabou de dar à luz ao seu quarto filho, se pronunciou nas redes sociais sobre a iniciativa de criar a conta. Em perfil, ela publicou uma foto de comprovante de R$ 54 mil, mas não deixou claro se este valor seria referente ao que teria, supostamente, lucrado com a conta nas últimas 24 horas.

Em vídeo, ela contou que pretende comprar uma casa própria para ela e os filhos. Japa destacou que está ganhando o dinheiro de forma honesta, assim como outros artistas que aproveitaram a fama para criar uma conta na rede social para o público de mais de 18 anos.

Cantora Japa, do Piauí, cria conta no OnlyFans e comemora faturamento
Reprodução

 

“Essa casa que eu moro é do meu avô, eu não pago nada pra morar nela e ela tá a venda, então daqui pro fim do ano eu vou comprar essa casa. Todo o meu esforço, o meu trabalho é pra comprar essa casa, ainda não compramos porque gente comprou um ônibus que é muito caro…  acho que isso não é vergonha pra ninguém. Eu preciso da minha casa própria por causa dos meus filhos, eu acho que eu eu estou fazendo não é coisa feia não, feia é matar, roubar… não estou fazendo mal a ninguém, estou na minha casa, atrás da tela do meu celular com meu marido do lado, não estou fazendo mal a ninguém, estou só ganhando o meu”, disse. 

Só no Instagram, cantora tem mais de 270 mil seguidores Reprodução

 

Sobre as críticas que vêm recebendo por ser mãe de quarto crianças e estar vendendo conteúdo adulto na plataforma, ela rebateu que continua sendo uma mãe zelosa para os filhos. A cantora também negou os comentários de traição entre ela e o marido.

Assista ao vídeo aqui:

“Continuo sendo a mesma mãe zelosa, continuo sendo aquela mesma mãe que na segunda vai arrumar os filhos pra ir pra escola, arrumar comida deles, dar banho, trocar fralda, chego de madrugada pego eles pra dar mamá, continuo sendo a mesma mãe, continuo sendo a mesma pessoa, sou até uma esposa melhor… a gente continua se respeitando, dizendo negócio de chifre, tem nada de chifre aqui não, nunca traí o meu marido nem ele me traiu. Trouxa é quem tá perdendo dinheiro, porque quando eu tiver velha não vou poder mais”, declarou.

Alguns conteúdos da cantora vazaram em grupos de WhatsApp e Telegram. No entanto, mesmo com o vazamento, a artista comemorou o dinheiro recebido nas últimas 24 horas após criação da conta.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado