📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
Em meio a rumores de que Lucas Souza teria confessado que não se casou com Jojo Todynho por amor, a cantora quebrou o silêncio e decidiu expor o verdadeiro motivo do fim de sua relação. Os dois se divorciaram em outubro de 2022 mas nunca revelaram o que motivou a decisão.
Em seu perfil no Instagram, a vencedora de "A Fazenda 12", da Record, afirmou que pediu a separação após encontrar conversas do ex com outros rapazes. "Peguei conversas de Lucas com homens, tá bom? E quando eu contei isso para ele, quando eu fui questionar, ele se descontrolou, como fez ontem com o Black [em A Fazenda 15], e falou que me colocaria como homofóbica na internet", iniciou.
"E eu fiquei com medo. Falei 'cara, como vou contar isso?'. E foi aí que começou a saga do Lucas de querer me desmoralizar. Ele quis usar minha mãe para querer me desmoralizar. Vou colocar o final do vídeo para vocês aqui, ele enxuga as lágrimas e fala assim: 'E aí? Ficou bom o vídeo?'", completou Jojo Todynho.
De acordo com a funkeira, o ex-marido tentou desestabiliza-la ao mencionar seus problemas pessoais com a mãe biológica. "É por isso que eu entrei com processo para retirar o nome dela da minha certidão [de nascimento]. Falei para ela o que estava acontecendo e ela não me ouviu", explicou.
Na sequência, Jojo reforçou que Lucas Souza a procurou para reatar o casamento, mas que disparou xingamentos após negar o pedido. "E foi aí que eu coloquei uma medida protetiva contra ele. Lucas surtava do nada, a troco de nada. A história que ele me dopava era mentira. Mas que ele poderia inventar serviço para correr de mim, pode ser", declarou.
A famosa finalizou o desabafo pedindo para que a sociedade pare de julgar a mulher após o fim de um relacionamento. "Parem de colocar a mulher como difícil, maluca. Eu era muito apaixonada pelo Lucas, fiz de tudo para ajudar", concluiu.
Assista aos vídeos abaixo:
Fonte: O Dia