Jonas Esticado X Ex: traições, pagamento de pensão e várias acusações. O que se sabe até agora - Entretenimento
FAMOSOS

Jonas Esticado X Ex: traições, pagamento de pensão e várias acusações. O que se sabe até agora

Cantor é acusado de não querer pagar pensão do filho; Herica Oliveira cita ainda que foi traída


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O atrito entre Herica Oliveira e Jonas Esticado tomou conta das rede sociais e sites nesta semana. Tudo começou quando a ex do cantor publicou na madrugada de quinta-feira (07) um desabafo extenso afirmando que o relacionamento de quase nove anos com o artista era “tóxico”.

 

Jonas Esticado X Ex: o que se sabe até agora sobre o caso; confira
Reprodução

   

Herica contou que o namoro com Jonas iniciou quando ela tinha 16 anos. Em vídeo, ela afirmou que traições e discussões eram muito comuns no dia a dia do casal: “Muitas traições e muitas discussões. […] Eu vivia em um relacionamento tóxico e eu não sabia. O tempo foi passando, gerou uma dependência emocional muito forte, quando eu achei que não vivia sem ele”, disse. 

Ao longo do vídeo, Herica afirmou que desenvolveu uma dependência emocional muito forte. A influenciadora citou as supostas traições do cantor que, segundo ela, ocorreram após o nascimento do primeiro filho. Para Herica, Jonas não teve consideração suficiente com ela e o filho. “Eu só estou te pedindo, Jonas, dignidade”, explanou.


O período da gravidez, segundo a influenciadora, foi muito delicado. Ela destacou que havia risco de aborto devido ao estresse que passava. Além disso, ela revelou que desenvolveu compulsão alimentar.

 

Artista é acusado de não querer pagar pensão do filho; Herica Oliveira cita ainda que foi traída pelo cantor com atual esposa
Reprodução

   

“Quando eu engravidei, foi muito difícil, passei cinco meses com risco de aborto devido a muitas traições, desaforos, brigas e situações complicadas. […] Eu estava sozinha, sem pai e mãe. […] Fiquei tão angustiada que o meu corpo adoeceu, eu achei que ia perder o meu filho. Começou minha compulsão alimentar, eu comia para suprir minhas necessidades, engordei muito”, narrou. 

Traição com a atual esposa 

Ainda em vídeo, Herica detalhou como descobriu que Jonas Esticado a traía com a atual esposa, Bruna Hazin. Segundo a influenciadora, o cantor estava em Portugal e fez uma live dizendo que estaria com Bruna. Ao confrontar o cantor e ele negar, Oliver, que estava no Brasil, viu que o nome de Bruna estava registrado no carro de Esticado, para se conectar automaticamente ao celular dela.

 

Herica conta que relacionamento de quase nove anos com o artista era “tóxico”
Reprodução

   

“Em momento algum eu culpo ela, eu culpo ele. Porque ela não foi a primeira com quem ele me traiu”, desabafou Herica, que explicou mais uma vez o motivo de falar sobre o assunto agora: “Eu só estou te pedindo, Jonas, dignidade. O mínimo de consideração que você poderia ter por mim e por nosso filho era ter nos dado conforto que a gente merece. Você sabe o quanto eu sofri e o quanto a gente batalhou junto”, disse. 

Jonas Esticado se pronuncia 

Ainda na quinta, Jonas Esticado se manifestou sobre as acusações de traições, brigas e recusa de pagar pensão para a ex-mulher, Herica Oliveira. Ele negou que seja 'o monstro que está sendo pintado por aí' e garantiu que nunca deixou de cumprir com a responsabilidade com a mãe do filho Micael.

"Sempre fiz tudo certo na minha vida, mas chegou a hora de me expor. Esse vídeo vai contra a vontade de muita gente que gosta de mim, mas eu não aguentava mais. Por muito tempo eu segurei muita coisa. Ter que ser chamado de irresponsável 'porque não cumpre com as obrigações' mesmo cumprindo... Quero esclarecer tudo para vocês, mas não posso falar de valores porque corre em segredo de Justiça", declarou. 

 

Jonas Esticado se pronuncia em meio a acusações de traições feitas pela ex
Reprodução

   

O cantor relatou ainda que o relacionamento com a influencer chegou ao fim após três anos juntos e deixou a casa e o carro que tinha com a ex. O artista também afirmou que a separação dos bens está na Justiça e mesmo não tendo um veredito cumpre com os acordos feitos com Herica.

"A gente tem uma união estável com uma separação total de bens, feito em cartório. Tudo certo e corre em segredo de Justiça. Até que isso se resolva, eu estou cumprindo com as minhas obrigações. Eu jamais deixaria meu filho e ela desamparados. Sai de casa e deixei casa, carro. Ela fala que a casa é acabada, mas eu morava na casa. O carro já foi meu e eu andava. Tudo que não é cuidado se acaba, a casa, o carro. Sempre fiz de tudo", explicou.

"Só quero meus direitos”, declara ex

Na sexta-feira (08), Herica Oliveira apareceu chorando em seu Instagram após fazer uma série de acusações ao cantor. A influenciadora começou a expor supostas conversas com ele, na última quinta-feira (7). Nos conteúdos divulgados, Oliveira pede divisão de bens para garantir seus direitos e os do menino e afirmou que Jonas a traiu com Bruna Hazin, sua atual mulher.

No novo desabafo, Herica afirmou que o artista já entrou com uma ação para que ela não aborde mais a polêmica. "Como eu já imaginava, o pedido de liminar foi feito. Estão querendo me calar. A única coisa que peço a vocês é que me ajudem, me deem voz, porque não é fácil. Já que comecei, tenho que continuar", disse.

 

Herica afirmou que o artista já entrou com uma ação para que ela não aborde mais a polêmica
Reprodução

   

Ao falar sobre a suposta traição, Herica mostrou o que seria uma mensagem de Jonas afirmando que ela também teria traído: "Tóxico mentiroso. Vem dizer que eu traí ele. Sinceramente, até merecia um par grande de chifre".

Jonas nega que tenha se recusado a pagar pensão 

Ainda em nota divulgada à imprensa, Jonas Esticado declarou que a história de ter se recusado a pagar pensão alimentícia não procede. O áudio divulgado pela ex é uma mensagem dele recusando assinar um novo acordo por ter valores acima do que poderia bancar em momento que os shows estavam paralisado em virtude da pandemia.

Em vídeo, ele chorou ao falar que nunca deixou de amar o filho e tem tentado fazer o máximo para deixá-lo afastado das polêmicas envolvendo ele e sua ex.  

Jonas Esticado chora e nega ter se recusado a pagar pensão do filho: “Jamais o deixaria desamparado”
Reprodução

   

“Eu respeito muito meu filho, amo muito. Sempre tratei com muito amor e carinho. Tudo tem sendo feito como é pra ser feito, tudo está sendo pago como deve ser pago. Eu não sou um monstro que estão pintando por aí. Não queria me expor dessa forma, mas são seis dias de ataques. Meu filho está comigo nesse momento, aqui em casa, o aniversário dele está chegando e comprei o presente dele com muito esforço. Quero que ela pare com tanto ataque. Ela tá ferindo o filho dela”, destacou. 

Herica Oliveira também pediu apoio a Pétala Barreiros, Pamella Holanda e Mileide Mihaile, que tiveram separações polêmicas de Marcos Araújo, DJ Ivis e Wesley Safadão, respectivamente. "Medo, angústia, tristeza, e ter que andar com segurança. Nunca imaginei ter que passar por isso. Nunca", finalizou.


Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado