Piauiense faz tatuagem com rosto de Whindersson Nunes, bomba na web e é notado pelo humorista - Entretenimento
HOMENAGEM

Piauiense faz tatuagem com rosto de Whindersson Nunes, bomba na web e é notado pelo humorista

Ao A10+, jovem conta que recebeu convite da assessoria do artista para assistir ao show em Teresina


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Natural de Campo Maior, Ryan Oliveira, 21 anos, fez uma homenagem a Whindersson Nunes e tatuou o rosto do humorista em seu corpo. Ele foi notado pelo artista que comentou sua postagem nas redes sociais nesta sexta-feira (20).

Ao A10+, o campomaiorense relatou que tem o artista como uma inspiração e que foi isso que motivou a escolha de tatuar o rosto de Whindersson.

  

Piauiense faz tatuagem com rosto de Whindersson Nunes, bomba na web e é notado pelo humorista
Reprodução

   

"Eu levo ele como inspiração, porque eu acompanho desde 2015. Nessa época, eu comecei a gravar vídeo justamente por causa dele. Foi isso que me levou a fazer essa tatuagem", contou.

Ryan que também produz conteúdos de humor para o Youtube há dois anos também falou sobre o que sentiu quando viu a resposta do ídolo em sua publicação. "Foi um misto de alegria e nervosismo porque o homem é gigante. A gente fica assim nervoso", declarou.

  

Whindersson Nunes comentou a publicação do piauiense no Instagram
Reprodução

   

O piauiense também contou ao A10+ que a assessoria de Whindersson entrou em contato com ele para acompanhar o show "Isso não é um culto", que faz parte da turnê de despedida do humorista. Com ingressos esgotados, o evento está marcado para ocorrer no dia 18 de junho no estádio Albertão, em Teresina.

Assista ao vídeo abaixo:

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado