Kayky Brito está na UTI e respira com ajuda de aparelhos, aponta boletim médico - Entretenimento
ACIDENTE

Kayky Brito está na UTI e respira com ajuda de aparelhos, aponta boletim médico

Ator sofreu um atropelamento na madrugada deste sábado no Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

De acordo com o boletim médico divulgado pelo Hospital Copa D'Or, no começo da noite deste sábado (2), o ator Kayky Brito sofreu politraumatismos, está na UTI (unidade de terapia intensiva) e respira com a ajuda de aparelhos. 

"O paciente Kayky Fernandes de Brito foi admitido nesta tarde no Hospital Copa D’Or, vítima de politraumatismos. Neste momento, encontra-se sedado e em ventilação mecânica. Ele deverá  permanecer sob cuidados na UTI."

  

Kayky Brito
reprodução / Instagram

   

O ator, de 34 anos, foi atropelado na madrugada deste sábado (2), na avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, zona oeste, do Rio de Janeiro. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal Miguel Couto e à tarde foi transferido para um hospital particular. 

Câmeras de segurança mostraram o exato momento em que Kayky foi atingido. Nas imagens, é possível ver que o ator corre a partir do canteiro central da avenida e é atingido pelo carro, que tenta desviar dele e freia, mas acerta o ator.


O caso foi registrado como lesão corporal culposa — quando não há intenção. O motorista foi ouvido e passou por um teste de bafômetro, que não constatou o uso de bebida alcoólica.

Kayky Brito é pai de um menino, de pouco mais de 1 ano de idade, e participou das novelas O Rico e o Lázaro e Gênesis, ambas da Record TV.

Fonte: R7


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual sua opinião sobre o projeto aprovado pela Câmara que equipara aborto a homicídio

ver resultado