Maria Clara confirma fim de relacionamento com a piauiense Fernanda Aguiar - Entretenimento
NOVOS CAMINHOS

Maria Clara confirma fim de relacionamento com a piauiense Fernanda Aguiar

Cantora relata que não houve traição; esta é a segunda vez que elas se separam


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A cantora de música sertaneja Maria Clara confirmou aos internautas, nesta sexta-feira (18), que terminou o relacionamento com a influencer piauiense Fernanda Aguiar. É a segunda vez que elas se separam.

Em julho de 2021, Maria Clara e Fernanda terminaram o relacionamento após seis meses casadas. A artista foi a primeira a se pronunciar após ter sido questionada pelos seguidores por aparecer sem aliança. Ela citou que não houve traição e que o ciclo foi encerrado.

  

Maria Clara confirma fim de relacionamento com a piauiense Fernanda Aguiar Reprodução
   

"Galera estou procurando palavras certas para usar aqui, mas acho que ser direta é o mais fácil, o mais certo. Estou sem aliança nos stories porque eu e Fernanda não somos mais um casal, a gente separou. Tem paz nessa decisão, a gente não quer mais isso para nossa vida. Dessa vez a gente não vai voltar mais. Não venham com suposições ou com forçação de barra para a gente voltar, porque quando a gente voltou da primeira vez é porque a gente ainda tinha algo para viver, mas a gente não tem mais nada para viver, nosso ciclo se encerrou, porém o que tenho para dizer é que aprendi muito com o casamento, fui feliz, aprendi muito com ela e sei que ela aprendeu também comigo", disse.

Maria Clara relatou ainda que no futuro pode ser amiga da piauiense e que esta decisão foi tomada por muito respeito e carinho. Nas redes sociais, os fãs lamentaram o fim da relação do casal e desejaram felicidades para ambas.

"Ela não fez nada comigo, eu não fiz nada com ela, não venham com suposições. A gente está saindo desse relacionamento do mesmo jeito que a gente entrou, de forma correta. É uma decisão que tem muito respeito, que tem muito carinho e desejo realmente o melhor para ela, de coração. Um dia quem sabe a gente vai ser amigas, mas não mais um casal", declarou.


Dê sua opinião:

Fique conectado