Mario MC fecha contrato com produtora de SP e lança clipe de "Melo de Bafora o Lança"; assista - Entretenimento
ESTOUROU!

Mario MC fecha contrato com produtora de SP e lança clipe de "Melo de Bafora o Lança"; assista

Clipe foi lançado nessa sexta-feira (12); piauiense está gravando um novo álbum


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Após viralizar no TikTok e ultrapassar mais de 3 milhões de visualizações no Youtube, Mario MC lançou, nessa sexta-feira (12), o clipe da canção "Melo de Bafora o Lança" em parceria com Menor ADR.

O A10+ apurou que o piauiense fechou contrato com a produtora de conteúdo audiovisual de música eletrônica de periferia do Brasil, Love Funk, e lançará nos próximos dias um novo álbum com esse hit e outros que estouraram nas redes sociais.

  

Mario MC fecha contrato com produtora de SP e lança clipe de "Melo de Bafora o Lança"; assista
 

  

Lançado em dezembro do ano passado, o single "Melo de Bafora o Lança" de Mario MC viralizou no TikTok e ganhou até 'dancinha'. O reggae piauiense conquistou até o fenômeno do piseiro, João Gomes, que compartilhou o hit em suas redes sociais.

Carlinhos Maia, Virgínia, Álvaro e outros famosos também já chegaram a compartilhar o reggae do piauiense. Antes mesmo de ser lançado o clipe, a canção no Youtube já havia ultrapassado mais de 3,4 milhões de visualizações.

Nas redes sociais, fãs e admiradores parabenizaram Mario MC e Menor ADR pelo sucesso. Os piauienses estão em São Paulo gravando novos clipes.

Assista ao vídeo:

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado