Rachel Sheherazade é a nova apresentadora de A Grande Conquista, reality da RECORD - Entretenimento
NOVIDADE!

Rachel Sheherazade é a nova apresentadora de A Grande Conquista, reality da RECORD

A jornalista fez sucesso na última temporada do reality A Fazenda


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A jornalista Rachel Sheherazade será a apresentadora da próxima edição do reality show “A Grande Conquista” na Record. Detalhe: a produção já fechou os 100 nomes para esta edição e mais 10 que serão stand-by. A informação foi divulgada pelo colunista Flávio Ricco, do R7. 

A apresentadora Mariana Rios, que estava à frente do reality, foi convidada para apresentar um novo programa que vai estrear no segundo semestre, baseado no formato Flirty Dance.

  

Rachel Sheherazade é a nova apresentadora de A Grande Conquista na Record
Divulgação

   

Rachel, que fez sucesso na última edição de A Fazenda 15, gravou um piloto de “A Grande Conquista” e, segundo o colunista, foi muito bem no teste. A jornalista era uma das favoritas para vencer o reality rural, mas foi expulsa do programa após discussão com Jenny Miranda. 

A fase de convivência na Vila terá a duração de 18 dias. A estreia do reality da RECORD está prevista para o mês de abril. 

Inscrições

Vale lembrar que as inscrições estão abertas no R7.com/agrandeconquista. É preciso ser maior de idade e preencher um formulário disponibilizado pela Record, que inclui o envio de um vídeo.

Fonte: R7


Dê sua opinião:

Fique conectado