Record TV abre inscrições para nova temporada do Canta Comigo; saiba como participar - Entretenimento
TALENTOS

Record TV abre inscrições para nova temporada do Canta Comigo; saiba como participar

Atração é comandada por Rodrigo Faro


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Record TV anunciou que as inscrições para as novas temporadas dos reality shows Canta Comigo e Canta Comigo Teen estão abertas. O programa de talentos, sucesso na televisão aberta, premia jovens que têm o sonho de alcançar a fama. A atração é comandada por Rodrigo Faro.

  

Reality é apresentado por Rodrigo Faro Divulgação

   

Na nova edição, o programa abre vagas também para a versão teen, onde os talentos jovens do Brasil possam realizar seu sonho de entrar na indústria musical e desenvolver uma carreira. Para se inscrever é preciso enviar um vídeo cantando a capela, acompanhado com os dados como nome e número para contato para o e-mail [email protected].

Para se inscrever para a versão teen, o participante deve ter entre 9 e 15 anos. O programa está em busca de jovens talentos de todo o Brasil que sonham com uma carreira musical.

Na dinâmica, os participantes anônimos cantam para um time de 100 jurados, composto por profissionais da indústria da música como Dj´s, cantores e produtores.

Maranhense ganhou a última edição de reality 

O maranhense Emmanuel Ferraro, de 11 anos, foi o vencedor da edição do Canta Comigo Teen 3. O jovem conquistou os 100 jurados com seu talento. O público também ficou encantado com o talento dele e o escolheu com 52,14% dos votos como o melhor cantor da competição e também levou para casa um prêmio no valor de R$ 200 mil.

  

Emmanuel Ferraro é o grande campeão do Canta Comigo Teen 3 

   

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado