Série “Piauí que dá gosto” mostra potencialidades do agronegócio piauiense - Entretenimento
NA TV ANTENA 10

Série “Piauí que dá gosto” mostra potencialidades do agronegócio piauiense

Os cinco episódios serão exibidos a partir desta segunda (15) no Conversa Franca, da TV Antena 10


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A TV Antena 10 inicia na noite desta segunda-feira (15) a série de reportagens "Piauí que dá gosto". O material será exibido no programa Conversa Franca, a partir das 19h20. A série tem a intenção de mostrar as riquezas e histórias construídas pelo agronegócio piauiense. Ao A10+ a produtora da série, Thimila Coutinho, destacou os personagens e histórias contadas ao longo dos cinco episódios. 

"A ideia do início foi mostrar a potência do nosso agronegócio. O quanto é uma cadeia que abrange milhares de pessoas, o quanto contribui para o desenvolvimento do nosso estado e a intenção principal é essa, realmente mostrar essa potência. Mas também claro contando histórias lindas, de muita garra e determinação que o nosso povo tem e também mostrando rotas e cenários incríveis que nosso estado tem a oferecer", afirma Thimila Coutinho.

  

Série “Piauí que dá gosto” mostra potencialidades do agronegócio piauiense
TV Antena 10

   

Os episódios da série serão exibidos durante toda a semana no Conversa Franca. O primeiro episódio conta a história da família Agro Fritzen, que saiu de Humaitá, no Rio Grande do Sul, para desbravar o cerrado sul piauiense. 

No segundo e terceiro episódio da série será abordado o sistema de produção, desde o preparo do solo a colheita. O quarto episódio mostra quanto esses produtores contribuem para vida das comunidades ao redor, desenvolvendo o lado produtivo de outras famílias. O quinto e último episódio mostra a força da pecuária e transportes.

  

Projeto será exibido no Conversa Franca, da TV Antena 10
Reprodução

   

"Eu sou da região sul então há mais de 12 anos estou diretamente ligada no agro então a gente tem esse conhecimento dos produtores e o quanto eles são responsáveis por desenvolver a região. Acho que o público vai gostar porque muitas pessoas não tem esse conhecimento do que é o agro, do que é essa região produtora, o quanto o Piauí produz. Então acho que as pessoas vão gostar e se impressionar com a grandeza do agro", finaliza. 

No Piauí, o telespectador pode acompanhar o Conversa Franca, apresentado por Beatriz Ribas, no 10.1 ou no A10mais.com/aovivo.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado