Suspeito de aplicar golpes se passa por Whindersson Nunes e pede dinheiro para amigos do humorista - Entretenimento
GOLPE

Suspeito de aplicar golpes se passa por Whindersson Nunes e pede dinheiro para amigos do humorista

Piauiense alertou amigos e fãs sobre o golpe através de suas redes sociais


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O humorista piauiense Whindersson Nunes publicou neste domingo (12), em suas redes sociais, que uma pessoa está se passando por ele no aplicativo de mensagens WhatsApp e aplicando golpes em seus amigos.

Whindersson alertou os amigos e seguidores e comentou que uma pessoa estava aplicando golpes em seu nome. Segundo ele, a pessoa estava pedindo dinheiro como doação para uma criança que precisava de próteses nos braços.

  

Whindersson Nunes
Reprodução

   

Em outro momento o humorista postou ainda a conversa entre o golpista e um de seus amigos. Nas mensagens a pessoa fala para o amigo de Whindersson que está fazendo uma campanha junto com Galvão Bueno para arrecadar dinheiro para as próteses da criança. O golpista fala que já foi arrecadado 23 mil reais e que faltam ainda 18 mil.

Em seguida a pessoa envia um número de CPF para o amigo de Whindersson fazer a doação diretamente para a criança. O humorista brincou e realizou a transferencia de R$ 0,01 e conseguiu descobrir o nome vinculado ao código enviado para seu amigo.

“Golpe rolando no Whats pedindo doação em meu nome, não sou eu!! Ainda pedindo doação pra uma criança, aí na hora que eu peço de vdd não acreditam”, comentou o humorista.

Veja abaixo as publicações:

  

whindersson
Reprodução

  

whindersson
Reprodução

   

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado