Wallas Arrais sofre acidente de carro em Sergipe, segundo em menos de oito meses - Entretenimento
BRASIL

Wallas Arrais sofre acidente de carro em Sergipe, segundo em menos de oito meses

No veículo, estavam o cantor, a namorada do artista, o irmão dele e o motorista


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O cantor Wallas Arrais, 29 anos, sofreu um acidente de carro na terça-feira (3). O veículo em que o artista estava colidiu com uma caminhonete na saída de um município do interior de Sergipe.

Segundo assessoria, no veículo, estavam o cantor, a namorada do artista, o irmão dele e o motorista. Nenhum dos ocupantes do carro ficou ferido, apesar do forte impacto da colisão, que destruiu a frente do automóvel.

  

Wallas Arrais sofre acidente de carro em Sergipe; 2º em menos de 8 meses
Reprodução
   

Por meio dos stories no Instagram, Wallas informou que os envolvidos no acidente estão bem e agradeceu as mensagens de carinho recebidas após a notícia da colisão se tornar pública.

"Boa noite, galera. Vim avisar que estamos todos bem. Glória a Deus mil vezes por mais um livramento. Tanto eu, quanto minha namorada, meu irmão e o motorista estamos todos bem após o acidente", anunciou ele.

"Obrigado a todos que enviaram mensagens, oraram e se preocuparam conosco. Vocês são especiais demais na minha vida. Obrigado e desculpem a demora em dar notícias", completou.

Segundo acidente em menos de oito meses

Em 14 de maio do ano passado, Wallas Arrais passou por outro grande susto durante viagem de Recife (PE) para Santa Cruz do Capibaribe (PE). Na época, o cearense declarou, em vídeo no Instagram, que o carro capotou em um trecho da BR-232 — em uma das saídas do município de Gravatá (PE). Apesar do susto, o cearense não sofreu lesões.


Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado