Whindersson Nunes polemiza sobre barriga solidária e revela que perdeu outro filho em 2023 - Entretenimento
NAS REDES SOCIAIS

Whindersson Nunes polemiza sobre barriga solidária e revela que perdeu outro filho em 2023

O primeiro filho de Whindersson Nunes, com Maria Lina, faleceu em 2021. João Miguel nasceu de forma prematura


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O piauiense Whindersson Nunes, de 29 anos, realizou uma série de postagens acerca de sua vida pessoal nas últimas horas em suas redes sociais. Entre falas sobre o desejo de barriga solidária, o humorista revelou que perdeu um segundo filho e que quase morreu choque anafilático ano passado. 

O primeiro filho de Whindersson Nunes, com Maria Lina, faleceu em 2021. João Miguel nasceu de forma prematura, com apenas 22 semanas de gestação, e chegou a ser internado em uma UTI neonatal. “Ano passado tive outro filho e perdi mais uma vez, quase morri de um choque anafilático numa sauna na Inglaterra, quebrei a mão em uma praia no triângulo das bermudas, minha vida não a novela que você quer que seja”, escreveu em sua conta no X, o antigo Twiter.

  

Whindersson Nunes
Reprodução

   

A fala em sua rede social sobre barriga solidária no Brasil dividiu opiniões entre os internautas e polemizou na web. “Barriga solidária pra pai solo é permitido no Brasil? Eu queria que meu filho(a) fosse brasileiro(a) ”, publicou o piauiense. Diversas pessoas divergiram do humoristas e algumas chegaram até a citar a possibilidade da adoção. “Tem milhares de crianças brasileiras esperando por adoção”, escreveu uma pessoa. “E o que tem a ver com a MINHA experiência de perder um filho, e querer gerar da mesma forma?”, rebateu Whindersson. 

Alguns internautas chegaram até a citar seu relacionamento em forma de ataque. Uma série de prints foram compartilhados por Whindersson em sua conta no Instagram. “Ele não quer uma namorada, não quer uma esposa, não quer constituir família.

Um homem na posição dele pode escolher mulher pra isso na nossa sociedade. Só quer fazer um filho, o que forna tudo mais estranho, pq na situação dele, apareceriam muitas mulheres dispostas a isso tmb”, disse uma internauta, que apagou o comentário após a repercussão.

Veja a postagem: 

Rebatendo comentários, o piauiense também chegou a responder uma pessoa que o ligou ao caso da morte da jovem que tirou a própria vida vítima de notícias falsas. “Eu não conheço, nao tive contato, com a moça que infelizmente tirou a vida, caralho, tipo você acredita que alguém morreu por se aproximar de mim? Que tipo de pessoa você é?”, refutou Whindersson.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado