Yara Tchê anuncia separação de Alessandro Costa; saiba qual será o futuro da Desejo de Menina - Entretenimento
FAMOSOS

Yara Tchê anuncia separação de Alessandro Costa; saiba qual será o futuro da Desejo de Menina

Anúncio foi divulgado nas redes sociais


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A cantora Yara Tchê anunciou nessa segunda-feira (27) a separação de Alessandro Costa. Ambos são vocalistas da banda de forró, Desejo de Menina. Nas redes sociais, a artista confirmou o fim do relacionamento que já durava dez anos.

"Em respeito a todos os nossos fãs estamos vindo através desse post anunciar que não somos mais um casal, e antes que outros comecem a deduzir o que houve, não houve nada, talvez desgaste, afinal são 10 anos fazendo literalmente tudo juntos e talvez não conseguimos definir se esse foi motivo", escreveu.

  

Yara Tchê anuncia separação de Alessandro Costa Reprodução

   

Ainda em postagem, Yara garantiu que seguirá ao lado de Alessandro à frente da Desejo de Menina.  A artista pediu respeito pela decisão e agradeceu os fãs e amigos pelo carinho.

"Não deixamos de cuidar de vocês um só minuto e talvez tenhamos esquecido um pouquinho de nós, o que é absolutamente normal quando se ama o que faz. Temos muito respeito e carinho um pelo outro e vamos seguir JUNTOS apaixonando vocês. Nesse momento só pedimos que nos respeitem e o tempo fará o restante", disse.

Nas redes sociais, fãs lamentaram a separação. Yara e Alessandro lideram o grupo Desejo de Menina. A banda é considerada uma das melhores do segmento forró e faz sucesso em toda região Nordeste.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado