Zé Vaqueiro cancela shows após avião sofrer pane durante voo: “Imensamente abalado” - Entretenimento
SUSTO

Zé Vaqueiro cancela shows após avião sofrer pane durante voo: “Imensamente abalado”

Artista explicou que o susto foi muito grande, pediu desculpas aos fãs e também agradeceu pelas mensagens de apoio que recebeu


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O cantor Zé Vaqueiro passou por uma situação assustadora neste domingo (25) e precisou cancelar dois shows que faria.

O avião no qual o artista voava sofreu uma pane e teve que retornar à Fortaleza. Segundo comunicado da equipe do cantor, a aeronave seguia para Serra Talhada, Pernambuco, próximo à Floresta.

  

Zé Vaqueiro cancela shows após avião sofrer pane durante voo
Reprodução


"Logo após a decolagem o avião sofreu uma pane sistêmica que afetava a estabilidade da aeronave. Felizmente, o piloto conseguiu trazer a aeronave em segurança de volta à pista do aeroporto em Fortaleza e ninguém saiu ferido", dizia o texto compartilhado pelo artista.

Zé Vaqueiro também faria outra apresentação, em São Luís do Quitunde, Alagoas. "Imensamente abalado pelo acontecido, Zé Vaqueiro pede desculpas aos fãs das cidades de Floresta e São Luís do Quitunde/AL pelo cancelamento dos dois shows da noite e conta com a compreensão de todos. Em breve novas datas para as duas cidades serão anunciadas", finalizava o comunicado.

Após o ocorrido, Zé postou uma imagem escura apenas com a legenda "Deus, muito obrigado".

Ao posar com a família, o cantor também agradeceu às pessoas que dizem orar por ele: "Várias pessoas já me falaram que oram por minha vida e da banda nessas correrias do nosso trabalho. Principalmente essas três mulheres da minha vida. Obrigado a todos que oram por nós. Agradeço a Deus por todo livramento todos os dias". 

O artista ainda deu mais detalhes sobre o incidente: "Graças a Deus a gente estava próximo do aeroporto de Fortaleza, os pilotos deixaram a gente bem tranquilos. O avião balançou demais, e nesse balançar eu fiquei um pouco nervoso e o pessoal também. Estavam no avião eu e mais três pessoas, mas deu tudo certo, não aconteceu nada de grave. O susto foi grande, fiquei muito nervoso, muito mesmo, passa muita coisa pela cabeça da gente".

Antes de voar, Zé Vaqueiro tinha compartilhado nos Stories do Instagram uma foto dentro da aeronave. Ele aparece sorridente na imagem.

Fonte: R7


Dê sua opinião:

Fique conectado