Após perder o Carioca, Vitor Pereira é demitido do Flamengo - Esportes
ADEUS

Após perder o Carioca, Vitor Pereira é demitido do Flamengo

Time carioca comunicou a demissão do treinador português nesta terça-feira (11) após derrota para o Fluminense


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Vítor Pereira não é mais técnico do Flamengo. O português foi demitido nesta terça-feira (11) após perder o título do Campeonato Carioca para o Fluminense.

O clube carioca terá que arcar com todo o valor da multa rescisória do português, que gira em torno da casa de R$ 15 milhões. Trabalho de VP durou apenas quatro meses após deixar o Corinthians no fim da última temporada.

  

Vitor Pereira
Marcelo Cortes / Flamengo

   

O treinador já estava sendo bastante criticado pela torcida devido ao desempenho recente do clube. Dos cinco títulos disputados até o momento no comando do Rubro-Negro, VP não conseguiu sair campeão de nenhum.

O português foi derrotado na final da Taça Guanabara e Campeonato Carioca para o Fluminense, perdeu a Recopa Sul-Americana para o Independiente Del Valle, do Equador, e também não venceu a Supercopa diante do Palmeiras. Além disso, foi eliminado precocemente da disputa do Mundial de Clubes para o Al-Hilal.

Agora, o Flamengo busca um novo técnico. Jorge Jesus é o principal alvo do clube carioca. Para a estreia na Copa do Brasil, na próxima quinta-feira (13), o Rubro-Negro deve ter o auxiliar permanente do clube no comando da equipe. O time carioca enfrenta o Maringá pela competição nacional.

Fonte: R7


Dê sua opinião:

Fique conectado