Atleta da PMPI conquista duas medalhas de ouro em Campeonato Sul-Americano, na Argentina - Esportes
ESPORTES

Atleta da PMPI conquista duas medalhas de ouro em Campeonato Sul-Americano, na Argentina

Stanley mantém invencibilidade no Campeonato Sul-Americano de Judô e segue de olho no Campeonato Pan-Americano, que acontece em agosto


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O atleta Stanley Torres, da Polícia Militar do Piauí (PMPI), conquistou duas medalhas de ouro neste final de semana, no Campeonato Sul-Americano de Judô que aconteceu em Córdoba, na Argentina. Stanley lutou nas categorias individual e coletiva. Com as novas conquistas, o judoca piauiense se tornou tricampeão individual e bicampeão por equipes. 

Para o Soldado da PM e atleta Stanley Torres, que segue imbatível no Sul-Americano, subir no lugar mais alto do pódio nesta última competição teve um significado ainda mais especial. 

  

Atleta da PMPI conquista duas medalhas de ouro em Campeonato Sul-Americano, na Argentina
Divulgação

  

“Fico muito feliz com mais esses títulos, títulos conquistados no dia das mães, títulos esses que dedico para a minha mãe. Infelizmente passei o dia das mães longe da minha mãe, mas estou levando duas medalhas de ouro para a minha mãe. E eu fico feliz de competir e levar vitória para os amigos, alunos, colegas de treino, para a Polícia Militar, para o Piauí, pra todo mundo que torce pela gente”, ressalta Stanley. 

Stanley está de olho nas próximas competições nacionais e internacionais que vão ocorrer neste ano. Em agosto, o judoca vai “brigar” pelo tricampeonato pan-americano, que vai acontecer na Colômbia.

“Este ano ainda tenho outros campeonatos para participar, na Colômbia, Las Vegas, tenho também o campeonato dos veteranos, sênior que vão ocorrer aqui no Brasil, temos também os estaduais. A próxima será o campeonato brasileiro que ocorre em agosto e eu vou estar me preparando para todas as competições que surgirem. Estou em busca do tricampeonato pan-americano que vai ocorrer na Colômbia”, afirma.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual sua opinião sobre a inelegibilidade do ex-presidente Jair Bolsonaro

ver resultado