Clássico da Saudade: RECORD exibe primeiro duelo da final do Paulistão 2024 - Esportes
ESPORTES

Clássico da Saudade: RECORD exibe primeiro duelo da final do Paulistão 2024

Plataformas digitais do R7.com e PlayPlus também são opções para acompanhar o jogo entre Santos x Palmeiras, que acontece neste domingo (31)


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Cola na grade! Neste domingo (31), Santos e Palmeiras se enfrentam na primeira partida da decisão do Campeonato Paulista e a RECORD traz com exclusividade na TV aberta, todas as emoções da partida, a partir das 17h45. O jogo será transmitido ao vivo para todo o país, menos para o Rio de Janeiro.

No entanto, o público, incluindo os cariocas, vai acompanhar uma narração imperdível nas plataformas digitais PlayPlus e R7.com. O Pré-Jogão começa 30 minutos antes da bola rolar em campo e, logo depois do apito final do árbitro, tem Pós-Jogão!

 
Santos e Palmeiras se enfrentam na final do Paulistão após nove anos
Reprodução
 
 
 

Na televisão, o torcedor vai ter a narração de Lucas Pereira e a apresentação de Bruno Laurence. A dupla Walter Casagrande e Sálvio Spinola fazem os melhores comentários. Janice de Castro, Bruno Piccinato e Márcio Canuto estarão no gramado como repórteres, mostrando todos os detalhes da bola e a emoção das arquibancadas.

Já no digital, estão convocados Sílvio Luiz, Bola e Carioca, para uma transmissão bem-humorada. Para o Pré e Pós-Jogão, foram escalados Zé Luiz, que comanda as exibições, e Cosme Rímoli, que vai analisar e comentar a partida.

Fique ligado no Paulistão 2024! Assista Santos e Palmeiras neste domingo (31), a partir das 17h45, na tela da RECORD.

Fonte: R7


Dê sua opinião:

Fique conectado