Etapa do Piauiense de Beach Tennis será realizada em Barra Grande no feriado - Esportes
NO PIAUÍ

Etapa do Piauiense de Beach Tennis será realizada em Barra Grande no feriado

A estimativa é que cerca de 300 jogadores participem da etapa


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A etapa mais charmosa do Circuito Piauiense de Beach Tennis será realizada nos dias 21,22 e 23 de abril em Barra Grande. A estrutura das quadras será instalada na arena montada na praia, em frente a Pousada Manatí. O torneio, realizado pela Play Beach Tennis e com chancela da Federação de Tênis do Piauí, já têm confirmados atletas de estados vizinhos do Maranhão e Ceará. A estimativa é que cerca de 300 jogadores participem da etapa.

Essa será a quarta etapa do circuito estadual da modalidade. Até o fim do ano, serão 14 etapas, sendo 10 delas na capital, e que definirão os melhores do ano do beach tennis no Estado. Os destaques representarão o Piauí na Copa das Federações, em Fortaleza.

  
Etapa do Piauiense de Beach Tennis será realizada em Barra Grande no feriado Reprodução
 
 
 

“Teremos várias atividades e jogos bacanas. Serão 8 quadras, 4 delas iluminadas para jogos noturnos, além de programações musicais abertas ao público, na beira da praia. Será uma experiência bem bacana”, comentou Victor Cavalcante, organizador da etapa.

Os jogos da etapa de Barra Grande contemplarão as categorias Open, B, C, D e Master 40+ nos naipes masculino, feminino e duplas mistas.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado