Neymar e Danilo não jogam mais a primeira fase da Copa do Mundo - Esportes
DESFALQUES

Neymar e Danilo não jogam mais a primeira fase da Copa do Mundo

Jogadores se contundiram na estreia da seleção no Mundial, na quinta-feira (24), contra a Sérvia


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Péssima notícia para a seleção brasileira. Com entorses nos tornozelos, o atacante Neymar e o lateral-direito Danilo vão desfalcar o Brasil nos dois jogos restantes da primeira fase da Copa, nesta segunda (28) contra a Suíça, e na sexta (2) diante de Camarões. 

Neymar e Danilo estão fora da primeira fase da Copa do Mundo
Lucas Figueiredo / CBF

Neymar teve um entorse no tornozelo direito. O local ficou bastante inchado e o craque da seleção chorou no banco de reservas logo após deixar a partida. Danilo teve um entorse no tornozelo esquerdo.

Na manhã desta sexta-feira os dois jogadores realizaram exames médicos para avaliar a gravidade das contusões.

A comissão técnica decidiu, então, poupar Neymar e Danilo dos dois próximos compromissos para que eles possam voltar bem nas oitavas de final, caso o Brasil passe para o mata-mata.

Sem Neymar, a vaga no time titular deve ficar com Fred, deslocando Lucas Paquetá um pouco mais para a frente do campo. Já o veterano Daniel Alves, convocado de surpresa pelo técnico Tite, deve ganhar a posição de Danilo.

O Brasil lidera o Grupo G da Copa, com 3 pontos, o mesmo número da Suíça. Uma vitória sobre os europeus na segunda-feira já classifica a seleção para as oitavas de final.

Matéria relacionada

Com dois gols de Richarlison, Brasil vence Sérvia no primeiro jogo da caminhada rumo ao hexa

Fonte: R7


Dê sua opinião:

Fique conectado