Palmeiras e São Paulo fazem reedição das últimas duas finais do Paulistão - Esportes
ESPORTE

Palmeiras e São Paulo fazem reedição das últimas duas finais do Paulistão

Equipes se enfrentam no Allianz Parque neste domingo (22) pela terceira rodada do Campeonato Paulista


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

No primeiro clássico do Campeonato Paulista, o Palmeiras recebe o São Paulo neste domingo (22), em partida válida pela terceira rodada do estadual. No Allianz Parque, a bola rola às 16h (de Brasília), na partida que marca a reedição das duas últimas finais do torneio e tem transmissão ao vivo da Record TV.  


Breno Lopes em treino do Palmeiras
DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS
   


Tanto em 2021 quanto em 2022, as duas equipes protagonizaram a final do Paulistão, sendo que um ano o título ficou com o São Paulo e o outro com o Palmeiras.

Agora, as equipes se enfrentam novamente pela fase de grupos do torneio e devem ter força máxima para o duelo.

O time comandado por Abel Ferreira não deverá ter desfalques para o duelo. A única dúvida fica por Mayke, que não esteve no banco de reservas por dores musculares no último jogo, e não sabe se terá condições de jogo para o clássico.

Outra dúvida da escalação do Palmeiras é quem poderá atuar no meio, na vaga de Danilo, com Atuesta, Gabriel Menino e Jailson à disposição.

Já o São Paulo terá a baixa confirmada de Pablo Maia, que recebeu cartão vermelho no último jogo e precisará cumprir suspensão obrigatória. Alisson, que ainda não jogou neste ano por problemas pessoais, é dúvida.

Arboleda, que ficou de fora do último jogo por excesso de estrangeiros, deve retornar e ser utilizado por Rogério Ceni. Jhegson Méndez, que estreou bem diante da Ferroviária, deve ser titular no meio de campo. 

FICHA TÉCNICA

Palmeiras x São Paulo
Local: 
Allianz Parque - São Paulo (SP)
Data e hora: Domingo (22), às 16h00 (de Brasília)
Árbitro: Edina Alves Batista
Árbitro Assistente 1: Neuza Ines Back
Árbitro Assistente 2: Fabrini Bevilaqua Costa
VAR: José Cláudio Rocha Filho

PROVÁVEL PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Jailson, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Endrick e Rony. Técnico: Abel Ferreira.

PROVÁVEL SÃO PAULO: Rafael; Igor Vinicius (Rafinha), Ferraresi, Arboleda e Welington; Luan (Gabriel Neves), Jhegson Méndez e Rodrigo Nestor; Welington Rato, David (Luciano) e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.

Fonte: R7


Dê sua opinião:

Fique conectado