Potycabana contará com projeto para crianças aprovado pelo Ministério dos Esportes - Esportes
VÔLEI E FUTEBOL

Potycabana contará com projeto para crianças aprovado pelo Ministério dos Esportes

O projeto de autoria da Cendfol vai beneficiar cerca de 350 crianças em Teresina


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Coordenadoria de Combate às Drogas e Fomento ao Lazer (Cendfol) teve um projeto aprovado no Programa Segundo Tempo do Governo Federal, por meio do Ministério dos Esportes. 

Tiago Vasconcelos, coordenador geral da Cendfol, expressou sua satisfação com a aprovação do projeto apresentado ao Ministério dos Esportes. "Com muita satisfação e alegria, recebemos a notícia da aprovação do nosso projeto que, além de fomentar o lazer, associa a pauta do esporte à pauta social de nossa pasta", celebrou o coordenador.

  
Potycabana contará com projeto para crianças aprovado pelo Ministério dos Esportes Reprodução
 
 
 

O projeto, que será implementado no Parque Potycabana, abrangerá aproximadamente 200 crianças na modalidade de vôlei e cerca de 150 crianças no futebol. Essa iniciativa não apenas oferecerá oportunidades esportivas, mas também servirá como um veículo para a promoção de valores sociais, respeito às diferenças e inclusão.

O Programa Segundo Tempo tem como objetivo democratizar o acesso à prática e à cultura do esporte de forma a promover o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens, como fator de formação da cidadania e melhoria da qualidade de vida, prioritariamente em áreas de vulnerabilidade social.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado