Secretaria dos Esportes assina autorização para revitalização do Almeidão no Dirceu - Esportes
ESPORTES

Secretaria dos Esportes assina autorização para revitalização do Almeidão no Dirceu

No local também serão construídos uma academia popular, um quiosque, uma praça de convivência e iluminação


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Secretaria dos Esportes do Estado (Secepi) realiza, nesta sexta-feira (27), às 8h, a solenidade de assinatura da Ordem de Serviço para revitalização do Centro Esportivo Almeidão, em Teresina, no bairro Dirceu. A obra contará com recursos do Tesouro Estadual e emendas parlamentares no valor de R$ 853 mil.

Os investimentos aplicados serão utilizados na reforma que abrange vestiários e salas de apoio, quadra coberta, quadra de areia, campo de futebol, pista de corrida e o muro lateral. Além da construção de uma academia popular, um quiosque, uma praça de convivência e iluminação. 

  
Secretaria dos Esportes assina autorização para revitalização do Almeidão no Dirceu, nesta sexta
Divulgação
 
 
 
A empresa contratada, Ícaro Guedes LTDA, deverá executar a obra em 180 dias, contados a partir da assinatura da Secepi na ordem de serviço.

Tendo inaugurado, a média, de uma obra por mês, Josiene Campelo, secretária dos Esportes, autorizará o início de mais uma obra que atenderá cerca de 400 mil pessoas da região do grande Dirceu. “Convido a todos para essa manhã de boas novas para Teresina. Será mais um espaço do Governo do Estado acolhendo a comunidade e promovendo o esporte, a saúde e a cidadania”, disse Josiene.

O Centro Esportivo Almeidão fica na Rua Gibraltar, 48 – Bairro Dirceu – Teresina.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado