Taça das Comunidades Bet 69: jogos das quartas de final são definidos; confira! - Esportes
FUTEBOL AMADOR

Taça das Comunidades Bet 69: jogos das quartas de final são definidos; confira!

Competição realizada pela TV Antena 10 entra na fase decisiva a partir deste sábado (16)


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Taça das Comunidades Bet 69 entra na fase decisiva com a definição dos jogos das quartas de final. Com o fim da disputa da fase de grupos, Gladiadores, MAC, Aliança e Real Resenha garantiram a classificação em primeiro de seus grupos e terão a vantagem de fazer o jogo de volta em casa. Favela F.C., Planalto F.C., 19 de Novembro e Marvel garantiram a classificação como segundas colocadas de seus grupos e recebem os adversários em seus domínios neste sábado (16).

  

Taça das Comunidades
A10
   

"Classificaram-se oito equipes para a fase de mata-mata, jogos de ida e volta. Foram grandes partidas na primeira fase, sendo dois classificados de cada chave agora. E a competição que teve como alvo jogar entre comunidades, foi uma ideia muito boa, foram grandes jogos, muitos jogadores se destacando e agora, sábado, começa a fase de mata-mata, que são jogos de ida e volta. As equipes que ficaram em primeiro lugar em cada chave jogam a segunda partida em casa", afirma Bicudo, organizador da competição. 

O primeiro confronto das quartas de final acontece neste sábado (16) com as partidas entre Planalto F.C. x Mac, Favel F.C. x Gladiadores, 19 de novembro x Sociedade Esportiva Aliança e Marvel x Real Resenha. 

Todas as partidas acontecem às 16h, com jogos no campo do Planalto, campo do Anita Ferraz, campo do Palmeirão, no bairro São Joaquim, e campo do Mafrense. As partidas de volta das quartas de final devem acontecer no dia 23 de março.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado