Tite não revela substitutos de Danilo e Neymar, mas garante que time está pronto para pegar Suíça - Esportes
COPA DO MUNDO

Tite não revela substitutos de Danilo e Neymar, mas garante que time está pronto para pegar Suíça

Lateral-direito e atacante tentam se recuperar de lesões no tornozelo antes do término da primeira fase da Copa do Mundo


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Na véspera da segunda partida do Brasil no Catar 2022, Tite não revelou os substitutos de Danilo e Neymar, ambos com lesões no tornozelo. O treinador disse que tem o time escalado, mas irá apenas comunicar aos jogadores. A equipe enfrenta a Suíça nesta segunda-feira (28), às 13 horas (de Brasília), no estádio 974, pela segunda rodada do Grupo G.

Brasil e Suíça dividem a liderança da chave, com três pontos, e uma vitória, de qualquer um dos lados, garante uma vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo. Camarões e Sérvia terem se enfrentado mais cedo, às 7 horas, no estádio Al Janoub.

  
Tite não revela substitutos de Danilo e Neymar, mas garante que time está pronto para pegar Suíça
Lucas Figueiredo/ CBF

“A definição da equipe já foi feita, mas tenho por hábito, hábito de agora (risos), passar a escalação apenas na hora do jogo. Em termos estratégicos, você consegue fazer algumas mudanças comportamentais ou de características de atletas. O Militão já jogou nessa função. O Dani é um construtor, fora a qualidade técnica e de liderança que tem. Moral da história? Não vou dizer quem vai jogar”, disse Tite.


Fonte: R7


Dê sua opinião:

Fique conectado