Veja sete motivos para acompanhar o Paulistão 2024 na RECORD - Esportes
PAULISTÃO 2024

Veja sete motivos para acompanhar o Paulistão 2024 na RECORD

O campeonato estadual mais importante do país vai ao ar a partir deste domingo (21), às 18h


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O Paulistão 2024 chegou! Com transmissão exclusiva em canais abertos, a RECORD vai muito além da transmissão das partidas e traz na TV e nas plataformas digitais a resenha pré e pós-jogo! O campeonato estadual mais disputado do país também estará no R7.com e nos telejornais para todo o público acompanhar. A partir do dia 21 de janeiro, um grande time entra em campo para apresentar as principais informações do torneio

Time de peso

Para este ano, a RECORD reforçou o elenco para comandar o Campeonato Paulista. As partidas serão narradas pelo experiente Oliveira Andrade e terão comentários do ex-jogador Walter Casagrande. Além de toda a experiência de Sálvio Spínola, que vai comentar a atuação dos árbitros.


Começando com o pé direito

Já na primeira partida na tela da emissora, a transmissão será de um confronto com quase 110 anos de história. Corinthians e Guarani se enfrentam diretamente da zona leste de São Paulo. As duas equipes foram ao mercado para reforçar o elenco, e contam com novos jogadores para começar o torneio da melhor forma.

Resenha pré e pós-jogo 

O apresentador Zé Luiz vai comandar o Joga nas 11, e trazer as principais análises dos jogos, palpites, notícias e interações com os internautas, que também estarão no digital da RECORD. O programa terá duas edições semanais, ao vivo, às segundas e quintas no canal do R7.com no YouTube, nas redes sociais e nas plataformas de áudio.

Experiência imersiva

E para se sentir parte da torcida do seu time do coração, quem vai ao estádio assistir aos jogos para agitar a galera é o Márcio Canuto, que estará novamente capturando todas as reações de alegria e sofrimento dos torcedores.

Corinthians e Guarani se enfrentam
Reprodução/ Redes sociais

 

Emoções à flor da pele

Nesta cobertura do Campeonato Paulista de 2024, o dublador Gustavo Machado, que viralizou nas redes sociais dublando momentos polêmicos do futebol brasileiro, agora, se prepara para desvendar as emoções dos jogadores em campo, no Domingo Espetacular.

Joga nas 11

Sob o comando de Zé Luiz, o podcast Joga nas 11 exibe uma série para você ficar por dentro de tudo que está por vir no campeonato de futebol. Cada vez mais perto da estreia, a produção A Caminho do Paulistão conta com revelações exclusivas dos técnicos de times queridos, que falam sobre expectativas, objetivos e estratégias.

O futebol mais divertido que você já viu 

Silvio Luiz, Bola e Carioca
Divulgação/ Record

 

Além de tudo, é claro que não poderia faltar humor e diversão no comando das transmissões nas plataformas digitais, pelo R7.com e o PlayPlus! Silvio Luiz, Bola e Carioca prometem arrancar boas risadas do público enquanto os craques da bola estão em ação.

Acompanhe o Paulistão 2024, a partir desse domingo (21), às 18h, na tela da RECORD.

Fonte: R7


Dê sua opinião:

Fique conectado